os rapazes preferem mais magras, normais ou gordinhas?..?

eu nem sou gorda nem sou magra, sou noral, e gostava de saber do quais os rapazes gostam mais de raparigas...

Comments

  • eu particularmente gosto de magras, mas cada um tem seu gosto linda, vc parece maravilhosa do jeito que é.

  • Olá Ana!

    Não há fórmula, muito menos regra.

    Cada homem prefere um tipo de mulher, tal como cada mulher tem seu tipo de homem.

    Você pode achar um homem gordinho atraente, enquanto para outra apenas um magrinho o atrai.

    Para os homens é a mesma coisa. Alguns preferem mais gordinhas, outros as magras, outros as, como você qualificou, normais.

    Particularmente, eu achei você bem atraente!

    Fica tranquila, não tem fórmula. O que importa é você estar bem consigo mesma! E se algum homem gostar de você. será pelo que você é!

    Beijo!

  • As que tenham coração e sentimentos pra mim está ótimo.

  • Prefiro as normais , nao pela beleza! Mais falando de beleza prefiro as que são normais , mais com um pouco de corpo , por que daquelas tábuas não dá né.

  • Adoro magrinhas do bumbum grande, uma delícia, principalmente de quatro na cama.

  • Boa tarde,

    Gosto de mulher que tenha conteúdo. O resto é consequência. Ser "simples, amiga e companheira" já são suficientes.

    Abraços

  • Geralmente preferem as normais. Mas há gosto para todas. As vezes o cara gosta de magrinhas mas se apaixona por uma gordinha. Por que isso ? Porque a preferência física não tem nada haver com a beleza interior que a pessoa muitas vezes vê na outra. Eu por exemplo sempre gostei de mulheres grandes e me apaixonei por uma baixinha de 1.50m e estou casado a apenas 20 anos com o mesmo amor que sentia quando comecei.

  • pra mim tem que ser uma gordinha outra magrinha e uma meio termo as outras 4 pode ser sei la de qualquer peso e medida mas todas tem que ter carater

  • homens gostam de carrrne

    to zuando as normais uee

  • Eu sou menina e sou gordinha e todos os rapazes q eu reparei e gostei, gostam das magrinhas, boas e sexys.

    São tão superfulos....

    AJUDEM????????

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.