O incisivo do meu gato está 'crescendo'?

Uma coisa estranha que notei nos últimos dias: o incisivo inferior do meu gato, que tem 9 anos, parece que está aumentando de tamanho, se é que isto é possível. Ele fica do lado de fora da boca, 'levantando' a bochecha. Ele inclusive não consegue mais fechar bem a boca, e baba. Mas está comendo bem, e, ao menos por enquanto, o dente não parece estar machucando a bochecha. Enfim, é estranho... será que o dente vai cair? alguém já viu algo parecido?

Comments

• É melhor levar seu gato no veterinário. Ele vai examinar e saber o que está errado. Sem ver fica dificil avaliar.

• Procure um veterinário com especialização em odontologia.

Seu gato pode estar com doença periodontal que se não for tratada a tempo pode levar a perda dos dentes.

• Se seu gato esta crescendo ficando adulto leve ele no veterinario,castra ele,ou quer esperar quando ele tiver adulto e castra.Para ele nao ir atras da gata.srrsrs.

• Pare de dar comida,ele vai ficar magrinho!!!rsrsrrsrsrs

Agora é serio,eu não sei o q esta acontecendo,eu não tenho gato,tenho um cachorro,eu gosto muito de animais eu até acho que eu prefiro um cachorro de rua do um mendigo.

Enfim,procure um veterinario ele vai te falar o serto,veja nesse site alguma coisa que possa ser:http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato_dom%C3%A9stico#A...

espero ter ajudado!!!

• procura um veterinario fia

• Somente uma coisa me intriga nesse quadro... o que você está esperando para o levar ao veterinário...

• bom eu não sei direito o que é por que nunca vi uma coisa assim, mas acho que é a mutação ela ta evoluindo ta crescendo, deve ser normal mas para dúvidas vai a um veterinário e pergunte a ele, por que pode ser uma doença, espe que melhore e a resposta tenha ajudado um pouco.

Sign In or Register to comment.