É VERDADE QUE TOMAR BANHO QUENTE O CABELO CRESCE MAIS RAPIDO?

TOMAR BANHO QUENTE FAZ, O CABELO CRESCER MAIS RAPIDO?

VERDADE OU MITO?

E AKELAS COISAS QUE FALAM : A CORTE O CABELO EM TAL LUA QUE ELE CRESCE MAIS BONITO , OU MAIS FINO OU MAIS RAPIDO? É VERDADE OU MITO TBM?

Comments

  • Um médico disse á minha irmã q o q ajuda a crescer o cabelo e acabar com a queda é estar sempre lavando (mas não na agua quente)

    o cabelo dela caía muito, nem os tonicos davam jeito, agora ela lava 1 dia sim, 1 dia não, com shampu sem sal, e notou a diferença.

    Ele disse que a sujeira no couro cabelo o impede de respirar, e o suor faz com q o cabelo caía pq contem sal.

    Eu só lavo na agua fria (no tanque) e adoro, pq meu cabelo fica bonito, com brilho, agua quente danifica o cabelo e a pele, eu não tenho coragem de lavar o cabelo na agua quente, muito menos o rosto, envelhece, lavo só na agua fria.

    tem 1 comu no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39...

    Monovin A dizem q o cabelo cresce

  • cresce o cabelo da onde?

  • acho que verdade..

    eu não tomo banho e sou careca

  • QTO AO BANHO.. quente demais acaba com o cabelo...qto a

    crescer mais rápido claro que é mito...

    QTO AS FAZES DA LUA SIM EXISTE RELAÇÃO, assim como

    o nascimento de bebes, menstruação... as mares.. a lua

    e suas fazes influenciam no crescimento dos cabelos...bjo

  • NÃO É VERDADE FAZ É MAU PARA A PELE ISSO É VERDADE!!!!

    BOM MAS BJUSSSSS!!!!

  • Não!

    È mentira!

    O banho quente prejudica a pele e o cabelo, resseca!

    bjs

  • Eu sei que cortar o cabelo na Lua crescente o cabelo cresce + rapido e tambem colocar anticoncepsional moido no shampoo tambem faz crescer o cabelo.

  • Sobre cortar cabelo na lua crescente, pode ser pq existe relação entre as fases da lua e as marés, p. ex. Mas banho quente fazer crescer depressa o cabelo, não acredito.

  • Bom... na verdade você pode fazer o seguinte: durante o banho alterne entre ducha fria e quente, ou seja, dê uma boa ducha de agua fria no corpo, esfregue bem o cabelo. Depois mude para quente (não tenha medo do choque térmico, só não precisa ser tão quente nem tão frio, não vai lhe fazer mal, eu faço isso todo dia), e lave o cabelo normalmente. Antes de sair do chuveiro, dê mais uma ducha fria.

    O que acontece?

    a alternância entre frio e quente vai estimular a circulação sanguínea, tanto do corpo como da cabeça, estimulando o couro cabeludo e conseqüentemente fazendo crescer cabelos com uma ótima aparência.

    juntamente com esta dica, use produtos sem sal, eles são ótimos para o cabelo.

    essa historia de banho quente quebrar cabelo é mentira, isso só acontece se você estiver com uma chapinha, ela sim acaba o cabelo.

  • hudhauhda eu n sei

    sei q meu caebelo e comprido ate a cintura mas eu so tomo banho gelado

    faz muito calor aki em sampa para se tomar banho quente^^

Sign In or Register to comment.