TEM MAL NUNCA TER NAMORADO??? ISSO VAI CONDICIONAR ALGUMA COISA NA MINHA VIDA?

faço 17 anos em fevereiro, e nunca namorei, a primeiroa vez que beijei foi emfevereiro do ano passado um muleke de 21 anos e ficamos ate março. mas nao quero ficar mais, acho ke namorar aserio e de muit mais valor. so eu to um poco triste, nao e pela aprencia fisica porque eu so gata e me arrumo e tem 3 amigos meus que gostam d emim, o problema e que eu n gosto d eninguem. e as pessoas que ja gostei, foi tudo sofrer em vao...eu queria um homem de qualidade mas claro ke para isso tambem tenho que o merecer. mas todo o mundo esta namorando, sera que isso condiciona os meus relacionamentos?? tem mal eu nao namorar??

Comments

  • q etsranho tenho o mesmo problema sou um pokin mais nova apenas ! '-' eu nunca gostei de namorar parece q vou ficar presa a pessoa e eu gosto de sair conhecer pessoas novas ... tenho varios e a maioria de amigos entao isso faz com q eu não me sinta tão sozinha ! parece ate q eu não tenho coração '-' sou do tipo fria pq ja sofri por caras q não mereciam ... :/

    espero q de td certo beijos ! boa sorte

  • pra mim ser solteira é melhor mais se eu estivesse no seu lugar nen ia me preucupar com que os outros possan pensar de vc, levante a cabeça e diga eu sou mais eu.

  • Cada um,faz de sua vida como bem entender.Namorar tem suas vantagens e desvantagens

    Vantagens de namorar:compromisso,amarrado,parceria,felicidade,etc

    Vantagens de não namorar:liberdade,felicidade,sofrimento,etc

    O amor constrói e destrói

  • Vc vai virar lesbica... cuidado....

  • Não se importe com que os outros acham que é normal ou não, pois se você se importar, nunca será feliz.

Sign In or Register to comment.