me tirem uma duvida com o wii?
eu tenho um wii (é claro) eu recentemente instalei o dios mios no wiiflow
e rodo jogos de gamecube pelo cartão sd os jogos de gamecube funcionam normalmente so que o wii acende aquela luz azul isso é normal porque ela fica
acessa olhem esse link :
http://4.bp.blogspot.com/_E4vAccQh8EA/TPMDT1VFdlI/...
o meu wii roda o jogo de gamecube normal so que essa luz o tempo todo acessa tem algun risco ? eu não tenho um controle de gamecube se eu comprar um genérico sera que consigo jogar ? 10 pts pra quem me responder ok
Comments
O que você tem é sorte, esta luz é linda. Mas pode ficar tranquilo, não tem nada de errado com isto. Há pessoas que até acham bonita e usam hackes para mantela acesa. Provavelmente este emulador que você instalou tem esta função. Se estiver incomodado por questão de energia tente ir nas configurações do seu emulador para ver se tem jeito de alterar. Se não der, vá nas configurações do seu wii, vá em wiiconnect24, vá em luz e desligue-a.
Espero ter ajudado!
se possível também deixa o nome do emulador que você usa que eu interessei pelo fato da luz ficar acesa!
Essa luz pode ser alguma configuração, e é mais estética mesmo, já o controle de GC, funciona sim, comprei um no Mercado Livre por R$ 50.00, e funciona perfeitamente.