estou apaixonado e confuso ! me ajudemm?

tenho 19 anos estava ficando com uma mulher ela tem 28 anos

ficamos 5 vezes ai notei que tava me apegando demais a ela

pois ela era muito carinhosa comigo ! conversei com ela e disse

tudo bem ..pois nao queria me ver sofrer ! no inicio ela disse que

so queria curtir e eu tb ! ai fiquei na minha queto disse pra ela

que ia ser amigo dela e talz .. ela disse tudo bem

aii ela me manda um mensagem perguntando como eu tava

pra mim mandar noticias mais fui ingnorante com ela e agora

ela nao responde minhas mensagens e nem fala comigo no msn

oque eu façooo ?? espero ela na saida do trabalho pra conversar

ou deixo como ta ??

me ajudemmm.

Comments

  • Pô cara, se tu foi ignorante com ela, vai atrás dela para conversar pessoalmente e peça desculpas.

  • nao sei :S

  • espere ela na saida pra conversar

  • É, irmão. Quem brinca com sexo, colhe apego! E isso acontece com todo mundo. Pois sexo e apego estão juntinhos. Se você gosta DA PESSOA dela, e também adora O SEXO COM ELA, por que diabos você quis se afastar dela?

    Se ela não dá a mínima para você, é porque deve estar farta de caras que fazem A MESMA COISA QUE VOCÊ.

    Leve um buquê de rosas para ela, mas cuidado com fazer surpresas depois do trabalho, pois ela pode aparecer ao lado de outro cara, viu!

    Experimente ser diferente, agindo de acordo com o que seu coração pede. Depois, me conte.

  • Vá ao trabalho dela, leva um buque de flores pra ela e peça desculpas por ter a tratado mal, conversa com ela ... diz que você fez isso por medo de falar dos sentimentos teus pra ela e ela te dar um fora, ou não sentir o mesmo por você.

    EU SEI DISSO POIS SOU MULHER E SE UM CARA FAZ ISSO EU COM CERTEZA O PERDOO!!

    Beijos espero ter resolvido seu problema.

  • peça perdão, ajuelhe vc errou e errou feio....ou troque de mulher e cemece de novo sem errar

  • É cara, vai lá espera ela sair e esbarra com ela e diz que tava passeando kkkkkkk' Daii fala que tava com saudades dela chama ela para sair, para tomar um sorvete e taall e fique como se nada tivesse acontecido tipo para não lembrar a ela o que aconteceu !! Mais agora a trate com carinho e quando se despedii dê um beijo carinhoso na bochecha dela >oo<

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬2 PONTOS▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Sign In or Register to comment.