Como instalar a placa de vídeo PIXELVIEW MPEG 8000GT TV/FM C/ CONTROLE no Windows XP?
Olá.. tenho uma placa dessa pixel view há um mês e não consigo fazer funcionar corretamente.
O sinal da TV pega muito mal... e eu liguei até a antena externa para testar e o som nunca funcionou.
o que faço para resolver esse problema?
Comments
Tenho essa mesma placa. Se o sinal de TV que você usa é convencional, ou seja, não é por assinatura, a qualidade da imagem vai depender, e muito, da qualidade de sua antena, do cabo e das conexões dos plugs.
Já o som pode estar desabilitado no próprio Painel de Controle, em Propriedades de sons e dispositivos de áudio. Eu tive um problema parecido: o som saía muito baixo e a imagem estava muito ruim. Reinstalei meu Windows e o som ficou jóia. A imagem pode ser melhorada com o software que acompanha a placa (honestechTVR2.5). Pessoalmente, acho esse programa terrível, e estou pesquisando por um melhor.
Gostaria de manter contato para trocar informações, caso se interesse. Tenho Sky e fiquei um pouco decepcionado por não ter conseguido, até agora, gravar filmes no micro com a mesma qualidade de imagem com que vejo na televisão.
Para sua informação, também testei no Vista e funcionou muito bem. Era problema no XP, que necessitou ser reinstalado.
Um abraço e boa sorte...