A pouco tempo eu fui comer uma bolacha dai meu dente quebro a coroa dele e tenho muito medo de ir em dentista alguem pode me falar um geito de eu fica tranquilho
Anestesia amigo, ninguém vai lhe tratar com o antigo boticão, vão lhe aplicar um anestésico, fazer o serviço e você nem sentirá (se sua preucupação é o motorzinho, não se preucupe, ele não é tão terrível assim).
Vc ta com carie. Se não ir, dps vai inchar sua boca, vai doer e vai ter q fazer canal, e se mesmo assim vc não ir, seu dente cai e vai passar pra todos os q tão envolta.
Comments
Anestesia amigo, ninguém vai lhe tratar com o antigo boticão, vão lhe aplicar um anestésico, fazer o serviço e você nem sentirá (se sua preucupação é o motorzinho, não se preucupe, ele não é tão terrível assim).
Estamos no século 21 e temos muita tecnologia!
Dentista que doÃa ficou no século 19!
Ficando sem ir é que sentirá dor.
Vai logo, anda!
Vc ta com carie. Se não ir, dps vai inchar sua boca, vai doer e vai ter q fazer canal, e se mesmo assim vc não ir, seu dente cai e vai passar pra todos os q tão envolta.
Não tem q ter medo. Ele não vai fazer nada. Ele vai dar anestesia vc nem vai sentir. Não precisa ter medo, mas é bom ir logo.