Deus não e surdo, então porque os pastores ficam gritando?
Aqui perto de casa tem uma igreja evangélica, e o pastor só prega gritando, e eu não aguento mais aquele escândalo que eles aprontam...
Deus não existir mas se ele existisse ele não seria surdo caramba!!.
Isso tudo e medo de deus não ouvir?
Comments
Eu ja pensei nisso, mas eu acho que eles gritam, não pra eles serem ouvidos por Deus e sim pq eles querem gritar mais que a concorrencia das outras igrejas
Lendo os comentários, tem sempre fundo de razões. Porem, o que ocorre quando alguem (Pastores) estão ministrando em culto, o motivo que os leva a gritar ou falar mais alto, não é para que DEUS OUÇA. Deus o presente em todos os momentos e sabe de todas as coisas. Ocorre que gritam ou falam mais alto é justamente para ABRIR OS SEUS OUVIDOS A CONHECER A PALAVRA QUE DEUS NOS MANDOU OBEDECER. = Creio nesta Verdade A PALAVRA DE DEUS.
Julio Cesar, Deus só existe pra aqueles que acreditam Nele.Fé (verdadeira) é um dom e não são todos que tem.Percebe-se que você é mais um ateu cego e @#$% como os demais.Quanto aos pastores,você tem razão.Eles( não todos) são um monte de religiosos fanáticos de cérebro bagunçado pela própria doença.A fé racional é santa, porém a fé sem escrúpulo,sem raciocínio e desorganizada é deformidade pra Deus.Falam dos outros mas não sabem o verdadeiro sentido da fé sã e racional que é carimbada pelo próprio Criador.
Concordo com vc dizendo que Deus não é surdo, mais dizendo que ele não existe?? Aí vc já foi longe de mais!
APRONTANDO DAS SUAS HEIN? NÃO BASTAVA O COISA RUNHA?:
http://imageshack.us/photo/my-images/547/juio.jpg/
pq pode haver alguem dentro da igreja com problema de audiçao ai ele tem que falar alto der oO
É meio dificil saber, porque você não vai em um culto e pergunte diretamente a um pastor? ele pode até querer fazer uma oração em voce, mas vale a pena somente pela curiosidade. Deus não é surdo, mas e os irmãos hein? Já que só é velhinha que vai nessas igrejas
Isso irrita mesmo véi, a minha rua é repleta de evangélicos e eles inventam de fazer uma igrejinha improvisada aqui mesmo na porta de casa, que ódio véi, dá raiva cara.
Os cara fica gritando, o povo com uma voz terrível canta nas maiores alturas, ai ai, ninguém merece.
discípulos de baal
Eles tentam entrar em êxtase coletivo.