O que eu falo para o meu pai?

Eu vou em formar no ensino fundamental, mas na formatura só quero meus pais lá cmg, não quero que minha vó/tio/dindo venham junto, embora eu ame muito meus familiares não estou em um momento muito feliz da minha vida para comemorar, então quero poucas pessoas na minha formatura.Meu pai n entende isso.Tenho medo que ele convide pessoas que eu n to afim de ver .

Comments

  • acho que vc deveria conversar com ele a respeito disso e dizer a sua opinião e pedir pra ele respeitar pq é um direito seu. não custa nada tentar NE fala com ele primeiro abre o jogo pra ele e se ele não aceitar a sua opinião ai só lamento baseasse!!!!!!!!!

  • Cara, esses problemas de adolescentes já passam, Seu pai já deve ter passado por isso e ele deve saber mais q vc, pois ele já foi adolescente

  • Acho que se ele já convidou, vc não tem muito mais opção.

  • relaxa, vc ainda ta no fundamental, muitos problemas piores estão por vir! e nao tenha vergonha de sua familia, esse é um momento que todos familiares tem que ver sua passagem por mundo la de fora...

  • Seja sincero com ele , chame ele pra uma conversa e abra o jogo , fale a verdade , e saiba como falar com ele , expressando seus sentimento do mesmo modo que colocou aqui pra dizer , tenho certeza de que ele irá entender .

  • Quando você se formar, congratulations! Que seja feita tua vontade neste teu dia.

  • aho que voce nao ama seus familiares parece ter vergonh DELES SO POR QUE VAI SER FORMAR DEVIA PARTILHAR COM ELES E NAO ESPULSALOS

Sign In or Register to comment.