O que eu falo para o meu pai?
Eu vou em formar no ensino fundamental, mas na formatura só quero meus pais lá cmg, não quero que minha vó/tio/dindo venham junto, embora eu ame muito meus familiares não estou em um momento muito feliz da minha vida para comemorar, então quero poucas pessoas na minha formatura.Meu pai n entende isso.Tenho medo que ele convide pessoas que eu n to afim de ver .
Comments
acho que vc deveria conversar com ele a respeito disso e dizer a sua opinião e pedir pra ele respeitar pq é um direito seu. não custa nada tentar NE fala com ele primeiro abre o jogo pra ele e se ele não aceitar a sua opinião ai só lamento baseasse!!!!!!!!!
Cara, esses problemas de adolescentes já passam, Seu pai já deve ter passado por isso e ele deve saber mais q vc, pois ele já foi adolescente
Acho que se ele já convidou, vc não tem muito mais opção.
relaxa, vc ainda ta no fundamental, muitos problemas piores estão por vir! e nao tenha vergonha de sua familia, esse é um momento que todos familiares tem que ver sua passagem por mundo la de fora...
Seja sincero com ele , chame ele pra uma conversa e abra o jogo , fale a verdade , e saiba como falar com ele , expressando seus sentimento do mesmo modo que colocou aqui pra dizer , tenho certeza de que ele irá entender .
Quando você se formar, congratulations! Que seja feita tua vontade neste teu dia.
aho que voce nao ama seus familiares parece ter vergonh DELES SO POR QUE VAI SER FORMAR DEVIA PARTILHAR COM ELES E NAO ESPULSALOS