quais são os materiais pra fazer uma arma de pressão ?

eu quero fazer uma arma de pressão bem potente mas bem potente mesmo só que a arma que eu quero montar ela não tem a garrafa pete e eu gostaria que voces me mandassem a lista de material e como montar ela ok

Comments

• material

Cano PVC de 1 metro (Você escolhe o tamanho mais quanto maior mais longe vai lançar um progetil ) .

CAP 75 mm de 3 polegadas .

Pino de pneu de bicicleta .

Broca de cinco oitavos .

Luva de 75 mm de 3 polegadas .

Bucha Redutora 75 x 50 mm 3 x 2 polegadas .

Bucha Redutora 50 x 20 mm 2 x 1/2 polegadas .

2 Conversores de Solda para rosca 20 mm 1/2 polegadas .

Registro de 20 mm 1/2 polegadas .

Uma Cola Plastica .

fazendo:

Pegue a cola e passe no interior da luva fazendo uma volta completa , pegue o cano PVC e encaixe dentro da luva do lado onde você passou a cola , pegue uma borracha de vedação e enquaixe dentro da luva , lubrifique com cola paçando a cola por cima da borracha de vedação , pegue o redutor de 3 polegadas pra 2 e encaixe dentro da luva , pegue o CAP passe a cola no interior do CAP e encaixe uma borracha de vedação em cima da cola e encaixe no cano PVC na parte de tras , pegue a bucha de redução de 2 polegadas pra 1/2 de 20 mm passe pouca cola no interior da bucha (dentro do bico da bucha) e encaixe o conversor de solda pra rosca no bico da bucha de redução , pegue o registro e enrosque no conversor de solda e no outro lado do registro encaixe o outro conversor de solda , depois coloque uma borracha de vedação e coloque dentro do CAP e lubrifique com cola em cima da borracha , pegue a bucha de redução encaixada no registro e encaixe a parte de tras da bucha dentro do CAP , pegue a cola e passe varias camadas de cola em volta da bucha de redução se não ela pode sair .

só toma cuidado pra não ferir ninguém

Sign In or Register to comment.