qm viu o filme da globo de ontem ? CHAMAS DA VINGANÇA?
Pita Ramos (Dakota Fanning).
morreu mesmo, eh q eu dormi e nao vi o final !!!
ela eh mt linda nao concordam ?
o pai dela era envolvido naum eh ?
pq o resgate deu errado ?
bjinhos genteeeee
vale 10 pts ~*
Comments
O resgate dá errado porque o advogado que a principio estava com o pai da menina no esquema do seqüestro troca onde estava o dinheiro roubando tudo. Quando os sequestradores percebem acabam com o resgate.
O seqüestrador só diz tê-la matado, mas não o faz. Denzel através da familia do sequestrador consegue entcontra-lo e encontra Pita também. Pita volta para sua mãe, que não tinha nada a ver com o sequestro e Denzel morre, aahh, o pai da pita se mata!
Não assisti ontem, mais eu já havia locado esse filme.
A menina não morre, Denzel após descobrir onde ela está vai com a mãe dela e se entrega pra morrer em troca da liberdade da menina...
Não deu pra eu assistir, mais eu já tinha assistido esse filme e ela não morre.
Não ela estava viva, o pai e o advogado contrataram sequestradores, o pai para ganhar dinheiro do seguro, so que o advogado traiu o pai da garota e antes de entregar o dinheiro do resgate o advogado trocou as malas e pegou todo o dinheiro, nisso o ator principal foi caçando um por um ate chegar ao pai nisso ele deu uma arma para o pai e ele se matou achando que a menina esta morta e a caçada ainda não estava acabada e ele foi atras do sequestradores contratados e ele resgatou a menina e entrego a mãe e depois ele se entregou aos sequestradores e logo em seguida morreu de um tiro que tinha tomado em decorrer do filme. fim
mnão, ela não morreu
o pia dela estava envolvido juntamente com o advogado da familia para conseguir dinheiro, pois estavam com dificuldades na empresa e o advogado não pagou, embolsou oparte do $. no final Denzel descobre onde ela esta e como ele matou o irmÃO do chefão ele se troca pela menina que vai com a mãe para casa e ele vei para morrer com o homem