Respondam com sinceridade?

Você sentiria ciúmes ou ficaria inseguro(a) se o(a) ex do(a) seu (sua) namorado (a), fosse bem mais bonito(a) que vc e vc soubesse que ele (a) ainda gosta do seu namorado(a)?

Comments

• ficaria sim, e muintooooOOO!!

Mas nada fora do normal mostraria q ele ta COMIGO e q me garanto porque a vez dela já passou e se ele me Quis é porque ele viu em mim algo q ele não viu nela!!

BjoO Boa Sorte!!

Fui o mais sincera possível kkk

• Isso esta acontecendo comigo. estouh namorando a pouco tempo. a ex do mue namorado é linda e ainda gosta muito dele. claro que tenho ciumes, mais meu naorado nao me dar motivos para demostralos. confio bastante nele.

• Me sentiria incomodada sim.

Só que não iria dar mole tipo assim chance para que nem um nem outro percebessem.

Mas com certeza ex mais bonito mais querido........que saco!Sem contar que sempre tem alguém da família pra lembrar as qualidades do ex.......é muito desconfortável esse tipo de situação.

• Com certeza sim! quem diz que não é mentira! td mundo tem espelho em casa né kkkk mas enfim eu sou muito ciumenta e sei que a ex mulher do meu marido é bonita magrinha e bem sucedida (é mais atraente que eu) sinto ciumes porém o que faz prender a atenção dele em mim é pelo quanto me cuido meu caráter como trato ele enfim...a beleza atrai mas isso não define se vai durar ou não o que vale é o conteúdo e eu cuido pra ser melhor nesse aspecto! apesar de odiarrrrrrrrrrr a ex dele kkkkkk a vacaaaa ainda quer ele de volta ve se pode mas é meu kkkk

• Eu ficaria com os dois, mas guardaria para eu e se por um acaso os nossos caminhos se cruzassem um dia eu faria de conta que ela nem me incomoda ..

Ela pode ser mais bonita e ainda gostar dele, mas com quem que ele ta ?

Flwss

• Se eu tenho certeza de que ele me ama.. Naum tem mulher no mundo que me de insegurança!! Seja mas vC Flor!!!

• faz parte. mas num sou muito agarrado com essa coisas nao. minhas namoradas sao na maioria casadas e conso de ve-las ocm os seus maridos. mas sou bem melhor q eles. rs

• ficaria com um pe atras mas se ele esta comigo é pq ele me ama, seja mais confiante

• Só se ele demonstrasse sentir algo por ela, tirando isso não, como vc disse ela é ex e vc é a atual então se ele ainda gostasse dela não teria terminado.

Confiança é base de tudo.

Confie em vc e nele também.

bjim

• LÓGICO QUE FICARIA

QUALQUER UM FICARIA

Sign In or Register to comment.