Fiz besteira? Roubei um beijo de minha amiga ?

Eu tava sozinho em casa e ñ tinha nada pra fazer então chamei minha amiga Mariana pra conversar ela tava linda ela tem um jeito meigo e divertido que me deixo mais enfeitiçado ainda depois de um pouco de conversa não aguentei e beijei ela foi muito bem gostozo. Ai ela ficou embarraçada e me pediu desculpas e se ajeitou e depois ela saiu depressa e agora me ligou falando pra eu ir na casa dela estou com medo que ela tenha contado pro pai dela.

O que devo fazer ???

Comments

  • Ihhh.... Vc é mais um Marcelo!

    Aprenda como lidar com o pai dela:

    http://www.youtube.com/watch?v=0b_l0bE_E9s&feature...

  • A resposta do Knowall responde a sua pergunta! kkkkkkk rachei

  • Kkkkkkkk... fez besteira é? que nada rapaz... Se ela correspondeu e tá te chamando é pq gostou e quer mais....

    SAIBA QUE OS MELHORES NAMOROS COMEÇAM COM UMA BOA AMIZADE...

    Vai logo lá, pra saber o que vai acontecer, só indo lá...

    Então BOA SORTE!

  • Vai até à casa dela , normal vcs ficarem sem graça , agora é só vc tentar manter a calma . Escute o que ela tem a dizer , se ela tiver dito alguma coisa ao pai dela , vc pode dizer a ele que ela tb te beijou , vc não pegou ela a força , ela tb quis.

  • cara n tenha medo relaxa vai que o pai dela n esteja seila vai na fé vai de boa se vc gosta dela pedi ela em namoro n fique de bjinho pra ca bjiha pra la isso n leva a ***** nenhuma.

  • si ela contribuiu foi pq gostou o máximo que ela pode fazer é querer namorar com vc vaii lá ou liga conversa com ela tenta descobri um pouco o que ela quer falar

  • tu tá com medo de ir la kkk, ta zoando ?

  • Vai lá tenha coragem cara,não foi nada de mais quem sabe ela gostou e tá afim também.Mas voce devia ter feito isso com mais calma viu,deixou ela sem jeito...

  • Vai na casa dela seu zé ruela kkkk

Sign In or Register to comment.