Meu Aniversário,vou " apanhar" hoje e tem festinha!?
Nasci nos Estados Unidos, vim para o Brasil aos 8 anos de idade, hj faço aniversário de 20 anos!
Minha família toda é norte americana, do Texas, e nos Estados Unidos é uma tradição fazer festa de aniversário, com bexigas, e etc...
Mas há um costume, alguém geralmete uma moça da família ou amiga intima senta numa cadeira, o aniversáriante deita no colo dela, seja menino ou menina, e ou convidados da festa te dão cintadas no bumbum, alguém filma, familiares tiram fotos! ( é uma espécie de fico mais velho, um grande motivo pra tomar juizo e saber que se não andar na linha a vida castiga!) é que nem a brincadeira de puxar a orelha aqui no Brasil, porém todos que te darem a tal cintada, são obrigados a de dar um presente caro, antes de fazerem a brincadeira! Porém fico com um pouco de dor no bumbum
Ano passado ganhei um relogio lindo,
eaí aceito a bricadeira, que é um costume no meu país, numa boa e ganho belos presentes ou não ?
bjo a todos... depois mando um pedaço de bolo
valeu...
Comments
Isso aí, você tem que ver para você se vale a pena.
Porque, se fosse comigo, poderiam me dar um carro, que eu não queria apanhar...mas as vezes como é costume do seu país, não há problemas.
É uma questão cultural, veja em qual você se adequa...e ningém poderá julga.
De qualquer maneira, feliz aniversário.
Apesar de estar atrasada quero dizer que o poeta do amor é mais que um poeta,é mais que um avatar,é bem mais que um cara do yahoo,ele é meu amigo,um anjo em pessoa e ecu sou grata a ele por tudo de bom que me transmitiu,beijos com carinho da amiga LudMorena FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO
sei la
Éclaro que você deve aceitar a brincadeira, é uma tradição e as cintadas não devem serem tão fortes a ponto de lhe causar dor. Aceita numa boa, tá? Boa sorte e um feliz aniversário!
'-'