Mulheres e homens experientes por favor me ajudem?

Tipo, acho que demostrei demais que gosto dela, ela já não me envia tanto sms, já não me beija da forma de antes, mas mesmo assim fala em casamento, filhos e tal. Terminou comigo duas vezes por motivos banais e em um deles eu não fui atrás e ela que m ligou perguntando pq não tinha ido atrás, eu gosto dela, tipo, eu amo ela, já me declarei demais para ela e agora estou com medo de perdê-la por te-la deixado muito segura. Preciso de dicas para tentar reveter esta situação, por favor me dêem dicas.

P.s: Ela me liga todos os dias e às vezes a gente vira a noite conversando no celular, tipo ontem que a gente ficou até as 5:30 da manhã de hoje, quero que as coisas sejam como antes, o que faço?

Comments

• pelo que contou; vocês se amam, deixa rolar, não dá pra tudo sair perfeito, não encana com pequenas coisas, boa sorte!!

• FAÇA que seja como antes. Aposto que não era assim, com esses joguinhos de quem faz mais inveja em quem. Um fica provocando o outro. Seja educado, romântico, mas não vá atrás. fique na sua e ela virá, e quando ela vir, deixe ela louca com seu amor.

• mudem a rotina, vejam tipo filme de terror ou vão a montanha russa... coisas diferentes e surpreendentes reascendem a relação. Coloque maiscombustívell na fogueira.

• Nao demostre tanto interesse.

• insegurança e florida em amigo,kkkkkk

já e sua acalme-se...

• Basta não exagerar... pois, tudo demais "enjoa"... pense nisso.

Sign In or Register to comment.