sobre uma moça, me ajudem!?

Boa noite gente, e o seguinte

no msm serviço que eu, trabalha uma moça mto bonita, e ela e casada, mas soube que ela ja traiu o marido dela com um rapaz, e uns tempos atraz ea olhava pra mim e ficava com sorriso, ela nunca foi de conversar cmg, ontem ela veio me deu a mao e me deu oi e perguntou td bem, eu so respondi td joia, pq sou noivo e minha noiva tbm trabalha no msm local, hj vi ela, mas disfarcei olhar pra nao olhar pra mim, ai antes de ir embora fui la la frente e pedi pra ela por recarga de cel pra mim, no intuito de ela pegar meu num e mandar msg, sera q ela esta a afim de mim? sera q se eu der um empurraozinho ela vem? pq se nao vim fico queimado, vlw galera

Comments

• velho tu é noivo, vai toma no seu c*, homem n presta msm, dá valor a sua noiva e para de fogo no rabo, q saco odeio gnt assim mew. cria vergonha na cara

• C.ome ela cara.

• Primeiro essa mulher é um v.a.d.i.a

Segundo você é casado , se você trair sua noiva isso mostrara que você não passa de um ***** idiota .

Terceiro você gostaria que sua mulher te traísse com um gostosão melhor que você , bem melhor que você ? acho que não né

• o de baixo nao passa de um cabaçõ ou cabaça.

• Se ela traiu o marido dela, se ficar com você também vai te trair. Quer um conselho? Sai dessa vida de sair com mulher casada. Porque no final, mesmo que ela também tenha culpa, você é que sai perdendo

Sign In or Register to comment.