Homens o que eu devo fazer nesse caso?

Eu adicionei um menino que eu acho lindo do cursinho no facebook, ele me aceitou, ai tem dias que ele fica olhando pra mim no intervalo das aulas, eu n tenho coragem de encarar, mas qdo ele olha pra mim eu olho de volta ( mas n consigo ficar olhando muito tempo, fico super sem graça). Será que ele tá esperando mais alguma atitude minha? ou n está tão interessado? é melhor eu deixar quieto né? será que eu devo puxar conversa com ele no bp?

Comments

• Bem, eu não sou homem, mas acredito que a atitude tem que ser sua. Veja, ele já está na sua, mas tem medo de não ser correspondido, então ele fica na expectativa, tipo, esperando que vc faça algo para confirmar, entendeu? E mesmo que no final ele não te queria, então dane-se. O pior que vai acontecer é ele dizer não! O mundo precisa de pessoas mais espontâneas, gente que não tenha medo de levar um não e que tome de vez uma atitude. Vai lá falar com o cara. Mas também não precisa se atirar nele, né. Tipo, conversa, tenta encontrar coisas em comum. Se não surgir um namoro, então surgirá uma amizade. E se ele não querer vc nem como namorada nem como amiga, então vc ganha experiencia. No final, vc só tem a ganhar! Espero ter ajudado!

P.S: Uma música que me inspira nessas horas de tomar uma atitude é: Save the world - swedish house mafia. Escuta a música, vai te ajudar!

• Conheço esta história. Ele pode até estar interessado, mas se vc não tomar a iniciativa, não vai dar em nada..

• Linda a mina no seu avatar... meu Deus.

Enfim, fala com ele pelo FB, se ele nao for frio continua.

• Na verdade ele esta te observando, avaliando.

Qual o problema de vc puxar assunto?

se nao tem coragem, conversa pelo fb

• Amiga, aconteceu isso comigo esse ano, Chega nele pelo facebook e começa a falar com ele! que sabe da certo, comigo deu certo!

• ele gosta de vc, mais ele ta com vergonha , toma uma atitude vc

• Ele quer, que você puxe assunto com ele, ele é tímido vai falar com ele.

responde minha pergunta é urgente:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Sign In or Register to comment.