se o apocalipse fala que homossexual não pode ir pro céu?
para onde os golfinhos vão? obs: todo golfinho é homossexual
Update:aqui mais sobre golfinhos:
para onde os golfinhos vão? obs: todo golfinho é homossexual
Update:aqui mais sobre golfinhos:
Comments
Deu é especista, não gosta de bicho nem "b.i.c.h.a" :S
Isso é, segundo a Bíblia, pq segundo a logica, se ele existe não vai deixar nenhum membro da criação perecer na agonia eterna.
Sou protetora de animais, e vou te falar a verdade, não me preocupo com isso.
Pq sei q inferno não existe, nem ceu, nem Deus tirano e que gosta de ser bajulado.
Tudo que vive aqui deve ser tratado com amor e respeito, e isso não seria apenas ao ser humano, que é a maior praga que o planeta Terra ja viu. Destroi mais, mata mais, causa mais sofrimento ao planeta do que qualquer catastrofe natural.
Não faz sentido nenhum Deus ficar mimando nossa espécie e condenar ao esquecimento todas as outras que sofrem para manter o equilibrio do nosso planeta enquanto acabamos com ele.
Deus é justo demais para ser humano. Logo não acredite nas conclusões da Biblia nem nas conclusões de um homem q se acha obra prima na criação.
Se for pensar, quem tem menos direitos a salvação somos nós!
Abraço!
Desculpe-me, mas a sua pergunta não tem muito propósito. Em primeiro lugar esse negócio de ir para o Céu, ou não, é uma bobagem. Em segundo, não podemos comparar o ser humano com animais. Os animais tem caracterÃsticas, enquanto o ser humano adquire ou forma caracterÃsticas de acordo como ele se situa na sociedade. O ser humano sabe distinguir o certo do errado, o natural do anti-natureza. Não vou me dar o trabalho de pesquisar sobre os golfinhos, pois como disse, se todos eles são homossexuais, isto o é por sua própria natureza, enquanto que o ser humano forma esse tipo de caracterÃstica por problemas acredito serem mentais, mesmo que venham me dizer aquela lorota de excesso de hormônios. Por outro lado, existem aqueles que são homossexuais apenas por desvio de conduta, por taras e por excessos.
Olá,
Na verdade, o conceito bÃblico Cristão, diz que Deus só levará, os homens para o céu. Nenhum outro bicho irá.
Adivinhe o porquê disso: Deus é especista (como disse a amiga lá em cima), e isso foi criado pelo homem.
Se Deus fosse tão bom, levaria à todos, homossexuais, ou não. O que as pessoas fazem na cama não é do mértio de ninguém, nem mesmo de Deus.
Afinal, no reino animal existe homossexualismo. Se Deus fosse perfeito, não teria criado o homossexualismo. Ou então foi Lúcifer que criou?
Assim é fácil, todos os problemas do mundo, são, então, criação do demônio. O resto, que é bom, foi Deus? Um conceito ridÃculo.
Ao meu ver, se Deus existir, levará todos para o céu. A não ser quem pratica alguma maldade em relação à sua criação, ou estou errado?
Ao invés de discutir o homossexualismo, a igreja deveria discutir a PEDOFILIA, que vem ocorrendo tanto dentro dela.
Deixo aqui uma pergunta:
Será que padres pedófilos vão para o céu, só porque rezão todo dia?!
Espero ter ajudado,
Boa tarde,
New Ask
Lá Também Diz que todos os Mentirosos também irá...
O Conceito de Pecado existe. somos todos pecadores,
Devemos é Viver Longe do Pecado.
Homossexualismo, e a Mentira, são pecados do mesmo tamanho, Segundo a BÃblia.
Porém os Religiosos se esquecem Disso, e já sai Julgando os Homossexuais.
Deus Abomina o Homossexualismo.
Deus Ama o Homossexual.
Cristão sem Preconceito.
Shalom
no ceu vai sobrar espaço, agora quanto aos golfinhos não sei nunca nenhum me cantou por aqui, e olha que eu vivo na beira do mar,
Eu sei de dois caminhos Céu e inferno.
Os que vão p/ o céu é aqueles que crê em Deus e na sua palavra!! E em nenhuma parte da BÃblia Deus fala que vai levar animais irracionais p/ o céu.....!!!
""Na Minha Casa há muitas moradas!""
Assim diz O Senhor dos Exercitos!
Com certeza Deus terá um lugar para o homosexual,que por fraqueza não conseguiu deixar de ser homosexual, mas tinha o desejo sincero de fazê-lo, pois o homosexualismo não é agradável aos olhos de Deus.Mas cada um sabe o que se passa dentro de si,e quem somos nós para julgar?
Há muitos homens heteros que batem nas esposas, molestam crianças,traem,e fazem tudo isso escondido nas suas casas. E sei de muitos homosexuais que adotam crianças e cuidam delas com muito carinho,fazem obras de caridade,trabalham honestamente,só que estão praticando algo que Deus ensinou que não é correto.Com certeza Ele os julgará por suas obras e pelos seus corações.Mas terão que responder pela parte da castidade e a opção sexual.Acho que nessa parte Deus será rigoroso com eles.
Não sei se o golfinho é ou não homossexual, mas também em parte nenhuma Deus prometeu levar uma rã, um gafanhoto ou um golfinho para o céu...
Desculpe lá a desilusão!