Acho que minha mãe não gosta de mim.?

Ela não me dá carinho, as vezes é fria, eu sempre pergunto: mãe tu gosta de mim?

e ela sempre leva na brincadeira, isso doi, meu pai tem outra mulher ja faz uns 14 anos eu acho, ele praticamente nao me viu crescer, sinto falta dele também.

É complicado, sempre chamo minha mãe pra sair, ir ao shopping, praia, ela nunca vai, mas é so meu padrasto chamar que ela logo faz planos.

Agora pouco tava chorando, porque doi de verdade.

Ela já falou pra mim que era melhor eu nem ter nascido :'(

Não sei o que fazer.

Comments

• Desculpa a pergunta mais sua mãe teve você ainda nova? Não que isso justifique alguma coisa mais muitas mulheres tem filhos muitos jovens e depois acabam não dando atenção necessária além de tentar buscar maneiras pra aproveitar o que não aproveito antes.

Não se sinta triste e NUNCA ache que era melhor você não ter nascido porquê se você nasceu é porque é especial.Um dia ela se arrependera vai ser um pouco tarde,mais ela vai sentir e isso vai doer tanto nela.Outra coisa NUNCA abandone sua mãe continue chamando ela pra sair converse com ela seriamente e diga TUDO o que sente.Pergunte pra ela se aconteceu alguma coisa pra ela ser fria se algo aconteceu entre ela e você seja sincera e peça sinceridade dela.

Espero que você e sua mãe possa se acertar nunca passei por isso mais imagino como deve ser.

• ela te ama muito

• Olha, você tem que saber entender o lado da sua mãe, ela por ser mãe tem suas ocupações, suas necessidades e preocupações provavelmente maiores que a sua, não que sua mãe não tenha tempo pra "te dar amor" mas é que ela ve necessidades maiores do que ter essa carencia com voce.

- Sobre o fato de vc chamar e ela nao dar bola e o seu padastro ela dar, é que por exemplo: imagino que você seja adolescente, os adultos tem manias de ver bobeiras em tudo que um adolescente fala, já o seu padastro falar, ja e diferente ela ja vê mais firmeza, mais maturidade...

Pensa bem, ela é sua mãe, ela abre mão de muita coisa por você, ela cuida de você, e voce pode ter certeza que ela nao faria isso se ela nao te amasse. Agora sobre isso, conversa com ela, em vez de falar isso indiretamente, como ficar torrando o saco dela perguntando se ela ama voce, seja direta, pergunta diretamente, porque ela nunca sai com você e tal, se abre mais com ela, ela vai ver o seu lado tbm

• Calma, olhe de uma maneira diferente. Respire. As vezes as pessoas tem dificuldades de expressar seus sentimentos e desviam-se de expressá-los por que são muito intensos. Pode ser que sua mãe te ame demais e não saiba como expressar de um modo que te deixe totalmente feliz, por isso ela desvia. Como seu padastro não pergunta uma coisa dessas tão profunda fica mais fácil.

Ela é uma pessoa e você é outra e estão ligadas por laços profundos, contudo vivem tempos diferentes apesar de estarem juntas.

Sentem necessidades diferentes mas não significa que não haja muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito amor.

As vezes temos muitas expectativas sobre o amor e sobre as pessoas que amamos e que nos amam e isso não nos deixa ver outras expressões de amor que dançam a nossa frente.

Pense o seguinte, não é possível fazer com que outra pessoa possa agir como eu gostaria que ela agisse, afinal ela é ela e eu sou eu, mas é possível de dizer a si mesmo que sou amada por essa pessoa diferente de mim e isso que importa.

As vezes uma pessoa me ama e não sabe como me mostrar ou não consigo ver, não é culpa de ninguém, as pessoas são assim mesmo, complicadas rs.

Acredito que ela te ama.

Acredite-se amada sempre. Essa é uma verdade imutável que acontece constantemente, estando você sozinha ou com alguém, aqui ou longe, vestida bem ou com roupas esquisitas, não importa. Carregue essa certeza circulando dentro de você SOU AMADA e quando você estiver certa disso vai ser como um interruptor que acende milhões de lampâdas e muitas expressões inesperadas de amor vão surgir.

É verdade, não tô mentindo. Boa sorte!

• Meu pai era assim, hoje eu superei, seja forte.............

• Liga nao Amanda,mae e assim msm,as vezes ela ta passando momentos dificil...garanto q ela ama vc muito....

• Não chora querida.. todas as mães gostam dos seus filhos, acontece que ela tem dificuldade de demonstrar, eu conheço muitas mães que são assim frias, mais acredite que ela te ama muito.. quer fazer um teste? uma hora você da um susto nela, finja que desmaiou, ou que ta passando mal, você vai vê o quanto ela vai ficar desesperada..

• complicado aqui em casa é mio assim também nossa vc nao tem noção da minha historia é tipo muito p uma pessoa so :( mas assim ela é sua mae por mais que ela nao demonstre ela gosta de vc nem que seja laaa no fundo e la no fundo tbm ela se preocupa com vc... se vc se sentir a vontade coloca o seu face ai que eu te add e a gnt cnv,minha situação se n é igual é pior que a sua =/ um psicologo seria uma boa

• Num ligue chore num canto e num fala pra ninguem,e nem pergunte mais isso pra ela

• Familia dificiil.

Sign In or Register to comment.