Algum cristão que possa me ajudar ai?
O fato de eu ser cristã, fazer o bem para os outros, orar todos os dias, ler a bíblia, isso impede que eu tenha pesadelo?
O fato de eu ser cristã, fazer o bem para os outros, orar todos os dias, ler a bíblia, isso impede que eu tenha pesadelo?
Comments
Minha amiga, não sou mais cristão, mas sei lhe explicar isso, a gente sempre sonha ou tem pesadelos com aquilo que a gente acredita, se você tem pesadelos é porque no seu subconsiente você acredita que coisas ruims possam acontecer, ou que o mal está rondando você, no momento que você se convencer que isso é bobagem, então acabará os pesadelos. comigo foi assim, toda noite tinha pesadelos por achar que tinha espiritos maus rondando a minha cama, quando que convenci de que eles não existem, nunca mais tive pesadelo, isso só acontece se você acredita neles
A ORAÇÃO E COMUNHÃO COM DEUS, NOS GARANTE SEGURANÇA E BOM SONO..
Não, é mais fácil vc ñ ter pesadelo quando vc ñ fizer essas coisas...
porque quando estamos orando chegando perto de Deus, estamos em uma batalha espiritual, vc pode sim combater isso na oração e Deus vai te dando paz, mas luta espiritual nós sempre vamos ter. Principalmente quando acabamos de aceitar a Jesus, eu particularmente no meu inicio de conversão tinha bastante pesadelos, e eu orava tanto... que com um mês fui batizada com Espirito Santo, era Deus me dando paz. Mas é assim mesmo não desista não, nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra as potestades malignas nos lugares celestiais!
Pesadelos são representações do inconsciente...
Sonhos e pesadelos são caminhos até o inconsciente, é o modo pelo qual ele se revela
Normalmente quem tem pesadelos frequentes, é porque esta fazendo algo de errado,como exemplo assistindo algo que não é do agrado de Deus ou ouvindo o que não é do agrado de Deus,ou pode ser outro tipo de pecado tbm .Pode ser tbm que o diabo esteja te perturbando,por vc estar firme nos caminhos do Senhor.Ter pesadelos de vez em quando,normal mais se for algo frequente,pode precisará rever como esta se comportando diante de Deus,muitas vezes pecados sem saber e mesmo sem saber e isso atrai coisas ruins para nós e para as nossa casa.
Pesabelo é voce parar de comer a noite