Era o que me faltava ... gastar dinheiro dando manutenção em robô... ai, ai, ai, ai ...
De vigilante, temos alarme e câmeras de gerenciamento inteligente que podemos acessar via notebook, para trocar canais de TV e etc, temos contrôles remotos, para fazer comidas temos microondas, ... etc etc etc ...
Claro que compraria! Nos gastamos dinheiros com tantas bobagens .
Eu queria um que me incentivasse a fazer as coisas pq se eu tiver um robo e so ele fazer por mim , eu enferrujaria e isso eu nao quero....Alem do mais eu adoro cuidar das minhas coisas , nao gosto que toquem em nada meu.
Comments
Infelizmente não teria grana prá isso!
hahahaha
Beijocas
Abraço!!!
Arrumar a mesa do computador aqui, minha mãe ia adorar! hahaha
Eu não... isso é modismo de gente carente.
Fala sério não é?
Era o que me faltava ... gastar dinheiro dando manutenção em robô... ai, ai, ai, ai ...
De vigilante, temos alarme e câmeras de gerenciamento inteligente que podemos acessar via notebook, para trocar canais de TV e etc, temos contrôles remotos, para fazer comidas temos microondas, ... etc etc etc ...
Para que robô?
Só se for para dar dinheiro ao Japão.
Né não?
rs
Bjusss!
Se eu pudesse comprar um robo, gostaria de ter um apenas para os serviços pesados, me aliviaria bastante a coluna.
Para o restante não seria necessário, gosto de uma agitação.
Um beijo
Paz e Bem
com certeza....
bjs.
Compraria...um que conseguisse fazer relatórios...é o que mais faço.
Ah....e que gostasse de reuniões ...
abçs...
Claro que compraria! Nos gastamos dinheiros com tantas bobagens .
Eu queria um que me incentivasse a fazer as coisas pq se eu tiver um robo e so ele fazer por mim , eu enferrujaria e isso eu nao quero....Alem do mais eu adoro cuidar das minhas coisas , nao gosto que toquem em nada meu.
Seria um Robo incentivador!!!
compraria um robot jardineiro.
Querida
Compraria sim, e ele seria um "faz tudo" perfeito!!!
Aaaaara! ahahahahahahahahahahah
Bjoks
PP