Um Problema no HD ajuda ?

Começei a receber erros do windows dizendo que ele detectou um problema no disco rigido.

Fui dar uma olhada no AIDA e no HD Tune e eles me acusaram que meu HD está com o seguinte erro:

05 Reallocated Sector Count 50 1 1 16376 ATENÇÃO: Iminente perda de dados é prevista(PFA)

Nao estou tendo problemas com desempenho e meu HD está sem BadBlocks nenhum.

Queria saber se tem como reparar esse erro, se ele realmente é serio ou é algum problema da controladora que tá enviando errado, e que o HD está bom, ou se vou ter que trocar meu hd.

Obs: tenho o note a menos de um mês.

Update:

NAO INSTALEI O HD TUNE PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DELE, O MEU I7 JA É MAIS QUE NECESSARIO, SÓ INSTALEI PARA VER SE TINHA ERRO ENTAO NAO SE PRECIPITEM

Comments

• Matheus, clique com BE do mouse na sua unidade de disco, vá em propriedades, ferramentas, em verificação de erros, clique verificar agora, na janela que se abrir, marque as duas caixas. Isso pode demorar de alguns minutos a horas, mas creio que irá resolver o problema. Abraços e boa sorte!

• RAPAZ DEIXA DE SER TROXA, DISINSTALE ESSA ***** DE HD TUNE, ISSO PRA LASCAR TEU PC, NAO TEM ESSA DE AUMENTAR VELOCIDADE DE HD NAO, ISSO TUDO É LOROTA É LOBA DE LOBISTA DE MENTIROSO.QUEM TUSO É A MEMORIA PROCESSADOR E A PRIPRIA VELOCIDADE DO PRIPRIO HD, PARA DE INSTALAR ESSA BESTEIRAS NO TEU POBRE HD.

• se vc esta usando-o normalmente então talvez o problema ñ seja grava mais eu so seu caso já ia providenciando outro caso o problema seja serio eu ele pare derrepente sei la tudo pode acontecer se puder me ajuda nessa pergunta ficarei muito grato http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.