Estou horrorizada com essas mini-vady@zinhas de 12,13 anos dizendo q nao sao mais virgens?

me digam o que uma crianca dessa idade sabe sobre amor e sexo ???? vao conter esses r@bos fogosos para os estudos , educacao e leitura ! sexo eh pra ser feito por adultos , de preferencia casados ! ou vcs acham q esses namoradinhos q vcs arrumam nessa idade sera pra sempre ira durar seram seus maridos no futuro ??? ou vcs perderam totalmente a vergonha na cara e nao se importam em perder sua preciosa virgindade com alguem q no futuro sera so mais um ex namoradinho ???? se preservem se nao quiserem ser so mais uma v@diazynha qualquer !!!!! se fossem minhas filhas iriam levar uma surra ate aprender a se respeitar e deixar de ser **** !!!!

eu tenho 18 anos , namoro ha qse 2 anos e ainda sou virgem so vou perder qdo tiver certeza q esse sera o homem da minha vida nao vou ficar pulando de galho em galho ate achar a pessoa certa mesmo sabendo q ele eh ainda nao me sinto segura da parte dele q eh um pouco imaturo , penso em perder a virgindade depois do nosso noivado nao quero q minha virgindade se va com alguem q no futuro sera so mais um namoradinho .

Comments

  • QUERIDA ENTÃO SOMOS DUAS, NÃO CONSIGO ENTENDER ESSAS CRIANÇAS ADULTAS QUE ESTÃO AOS MONTES POR AÍ, TENHO 17 ANOS E MEU NAMORADO TEM 19 E NÃO TRANSAMOS AINDA PQ ACHO QUE NÃO É A HORA (NAMORAMOS A 1 ANO E MEIO)

  • Oi responde !!, é você está se preocupando com isso??,elas estão plantando (ou já plantaram) o futuro delas ou vc pensa que vão casar?,quem vai querer casar com esse pessoal, são mais umas a enfeitar a vida de todos,só fantasia, deixa prá lá e curta a sua vida,vc vai ver o que vai acontecer com elas,tá bom??

  • p falar a verdade eu tb

    e ja ando sem muitas esperancas de encontrar uma ajuizada por ai

    so p lhe acrecentar, durar eu concordo q n vai a maioria so vai espalhar q "comeu"

  • Eu tenho 30 anos de idade, sou homem e nunca na vida transei e nem nunca namorei. Estou na virgindade absoluta, mas mesmo assim não sou nenhum poço de virtudes, pois desde que eu começei a me autonomizar aos 12-13 anos que ninguém entra na minha vida e nem no meu espaço, eu acho que sexo e corpo, sensualidade nem nada é importante, pra mim nem a sexualidade, nem relações e nem afetos foram importantes pra mim, o que é mais importante é o estudo, o trabalho e ter muito dinheiro...

    Por isso, acho absurdo essas meninas não serem mais virgens, eu tenho 30 e nunca deixarei de ser, pra mim o corpo só tem valor no sentido cientifico, biológico e para poder fazer uma vida útil, o corpo nunca foi pra mim nenhuma fonte de prazer pessoal.

    Eu tenho quase mais de 30 anos e pra mim nunca existiram hormônios e nem desejos sexuais, pra mim só funcionei com a racionalidade completa, nunca transei e nem nunca namorei.

    Por isso, 12-13 anos é muito cedo!!!

  • Isso acontece porque...

    1 - Os Pais e o País não proíbem as Crianças de assistirem programas de TV's que mostram mulheres tremendo a bunda pro lado e pro outro

    2 - Porque não proíbem as crianças de ficarem mexendo na Internet coisas que não devem

    3 - Porque não proíbem as crianças de ouvirem Funk

    4 - Porque dão tudo para essas crianças quando elas fazem coisas erradas.

    5 - Porque quanto elas falam palavrão acham graça.

    6 - Porque elas vão em más influências.

    7 - Porque acham bonito se prostituir.

    Bem enfim várias coisas querida, crianças hoje em dia acham que são 'Vida Loka' e tudo, mas não sabem que o mais importante é ter caráter.

  • É que bem na real os dias de hoje estão terríveis, é já é normal vc ver meninas de 12, 13.... anos pelas ruas cheio de meninos em volta, como urubus... os dias atuais a música do momento é o FUNK, que é uma put.ri. As novelas da globo, só mostram cenas de sexo... e o BBB então....

    Elas só estão seguindo o ritmo que o mundo e as pessoas estão vivendo agora, onde não existe mais respeito a ninguém, onde fazem sexo quando der vontade e aonde for que estiverem...

  • A querida infelizmente existem Put@zinh4s em todas as idades. Acho ridiculo, elas acham que estão todos ph0don4as, mais na verdade a única coisa que estão sendo é otarias. Depois que engravida chora que nem meninha mesmo ¬¬' Mas tem algumas que só falam pra se achar e pagar de gostosa mesmo.

Sign In or Register to comment.