Amizade com alguém que ama?

Eu amo ele. Ele um dia se declarou pra mim, mas disse que não podia ficar comigo, porque não era o melhor pra mim. E disse que nunca ia amar alguém como me amou. Então pediu pra ser meu amigo.. Eu neguei. Pedi pra ele não me procurar mais. Passou um tempo, e ele voltou. Disse que não consegue ficar sem falar comigo, que minha voz acalma ele.. As vezes solta indireta, como se ainda sentisse algo por mim. E quer passar o niver dele comigo, me liga todas as noites.

Mas eu percebi também, que não consigo ficar sem falar com ele. É aquela coisa, ruim com ele, pior sem ele. Então estou fingindo que superei, e resolvi tentar.

O que vocês acham que passa na cabeça dele? Vale a pena tentar ser amiga?

Comments

  • Tente seer amiga siim, se vc se machucar mtt assim, fik longe dele até as cooisas esfriarem

  • Não Custa Nada, Tentar

  • De certo é melhor vc desistir.

    rsrs

  • tenta a amizade, se n der certo, tenta se afastar, mas n ignore o seus sentimentos, se vc gosta dele lute por ele, pelo visto ele gosta de vc, mas tem algo q o impede de se aproximar de vc como algo a mais q um amigo, ente saber o pq se vc n sabe!!!

    Boa sorte!!!

    bjsss...

  • er amigo de alguém quando na verdade queria era é abraça e beija é muito ruim , eu já tive disso e olhe foi melhor eu ter me mudado de estado ai eu consegui supera. mas foi ela que não me quis e hoje ela sofre e muito fala que se arrepende muito por ter me ignorado. eu acho que to melhor que ela. falo com ela mas agora quem só quer amizade sou eu.

  • é claro que vale apena queria você não sabe esperar??APRENDA pois quem sabe ainda irao ficar juntos mas nao no seu tempo mas sim no tempo de DEUS.

  • Tente conversar com ele. Se isso não adiantar, peça para algum amigo seu conversar com ele, para ver se ele ainda ta na sua.

    O importante é não demorar muito, de repente a paixão que ele sentia por vc pode acabar e entao terá sido tarde de mais.

    Boa sorte!

  • Minha linda se vc amar ou gosta dele de verdade.. "PROVE"

    Pois ele já provou que te ama e caii na real veyy , ele ter quer tu Também

    quer ele Então oque vc ta esperando caii dentro aproveita que ele ainda gosta de

    vc mais se for amor Nunca ele vai deixar de gosta de vc ou ama pois amor é

    ertenoohh

  • a dois tipos de amor o amor da amizade e o amor de um casal, se eu fosse vc continuaria sendo amiga dele, mais eu sei que vc esta fazendo a coisa errada sem querer ficar com ele, pois pelo que entendi ele te ama muito e é dificil encontrar alguem assim. fica dica

  • só a pessoa pra te explicar

Sign In or Register to comment.