Como você imagina que é a vida de um gay ou lésbica deficiente física? Amaria um/Uma?

Pergunto isso por que outro dia vi um rapaz muito bonio, paraplégico, numa cadeira de rodas num estabelecimento gay. Ele parecia feliz e sorridente e eu fiquei refletindo. Imagino que, apesar da experiência da homossexualidade ser uma das mais ricas do mundo, infelizmente não nos livra de outros preconceitos: um gay deficiente provavelmente carrega duplo preconceito e preconceito de outros gays, também. No caso dos surdos mudos, sei que estão numa situação mais cômoda, há até ong's para gays deficientes auditivos. Mas e os outros? Você iria para a cama com um paralítico, ou, no máximo, seria amigo dele? Beijos!

Ah, obviamente eu não coloco essa pergunta para ofender ninguém. Apenas penso que refletir sobre outros preconceitos sempre ajudará e trará recursos para lidarmos com o que nos aflige. Obrigado!

Comments

• Tudo isso vem com uma condição, ela é: "Se eu amasse", o preconceito está em todos os lugares, um dia desses fiz uma pergunta inocência sobre gosto de pessoas da terceira idade, um cara que nunca vi entrou lá, deu uma resposta mal criada e me chamou de "Pequeno Burguês", isso é um preconceito, aquele pessoa não sabe quem eu sou, não sabe o que eu penso para se referir assim de mim, percebe-se que o pré-conceito está em todos os lugares.

• Deve ser muito difícil pois atualmente com a glamorização exacerbada do corpo e padrões de beleza e jovialidade, penso que um negro, gordo, pobre e homossexual também deve sofrer muito neste mundo preconceituoso, classista, racista e homofóbico.

• viix..acho q é compliacda

• Já convivi com um "deficiente físico de cama" (entende o que eu quero dizer?) por vários anos porque não viveria com um deficiente físico bom de sexo, carinhoso e boa companhia? Se as dificuldades não forem muitas....

As únicas ressalvas são as seguintes:

Tem que funcionar de alguma maneira, passivo ou ativo ou os dois.

Tem que ter uma certa autonomia de locomoção e

Boa comunicação verbal porque eu adoro conversar.

Você me fez refletir a respeito e cheguei a conclusão que deficiência moral ou sexual realmente eu não tolero mais.

• essa e para pensar.

Sign In or Register to comment.