O QUE VOCÊS ACHAM DESSA SINPOSE PARA UMA NOVELA DAS SETE DA REDE GLOBO?

A protagonista da trama é Isabel.Isabel é uma jovem doce, bonita, de familia rica e de excelente caráter.Após sentir um mau-estar, ela decide ir ao hospital fazer alguns exames.Logo após o exame, acidentalmente, sua fixa acaba sendo trocada por uma jovem que tem aids.Quando descobre a suposta doença, Isabel passa a sofrer e não sabe como pegou, já que é virgem, mas acredita que pode ter pegado o sangue de alguén que tem aids.Ela não conta a ninguén sobre sua doença e decide não lutar pela sua vida.Logo após isso, ela conhece Gustavo, um homem que trabalha na empresa de seu pai e os dois se apaixonam.Mas, com sua doença, ela passa a fazer o possível para se afastar dele.

O que acharam da minha novela?É melhor do que GUERRA DOS SEXOS, não acham?

Comments

  • Essa novela seria mais apropriada para o horário das 9 pois novelas das 7 da globo são mais jogadas pra temas humorísticos. Mais achei essa novela bem interessante.

    Meu twitter: @CIRIVERA123

  • chata demais,tem que ter comedia,esse e o sentido da novela das 7

  • A trama pode até ser interessante, mas o enredo é pobre a história é chata à primeira vista, faz ela matar alguém ai fica legal

  • Ficou mesmo bom, se um dia conseguir lançar esta novela me diga como foi que conseuiu

  • Desculpa.. Mas essa história é totalmente sem noção. e sem graça. e ai? é só isso?

    uma jovem que pensa que tem aids e evita um cara?

    SOU MUITO MAIS GUERRA DOS SEXOS que é divertida e tem uma HISTÓRIA

  • Que história...ficou bem legal!

  • muito legal cara !!! vc é um gÊnio.........

  • Não sei como Hollywood não te descobriu ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • É melhor que GUERRA DOS SEXOS, mas eu acho que é uma história um tanto chocante para ser exibida no horário das sete. Poderia ser das seis, ou até das nove.

  • Sinopse espetacular. Só acho que se fosse produzida na tv, vc deichase para revelar que os exames forem trocados só no final da trama. Ah e uma novela espetacular, tem que ser produzida por uma emissora espetacular. Logo a globo, poderia serna Record, lá sim é uma emissora de verdade.

Sign In or Register to comment.