cumprimentar uma garota. como? so para mulheres.?
eu falo com uma guria as vezes pelo tel, e as vezes pormsg de texto. sempre começo falando: oii LINDA. isso é certo?? n é chato chamar sempre sim?? elas gostas? com vcs querem q agente inicie uma conversa com vc?? elogiando? obrigado a todas
Comments
Depende da guria. Se ela é mais confiante, não diga tanto ou ela começará a "se achar"
Manere. As vezes você liga mais empolgado, já dizendo oi linda.. e as vezes você apenas diz oi e deixa ela falar mais. Entende? Nenhuma guria gosta de um exagero de elogias.
cheira o rabo dela-.- q nem cachorros se cumprimentam
Acho legal ! Não tem nada demais, se ela estiver solteira obvio ... Puxe assunto pergunte oque ela goste... Isso sempre é muito bom
Espero ter ajudado ^^
Bom na minha opiniao o linda, e muito usado, chame a pelo nome!
Não diga, "Oi linda"! É claro que essa é minha opinião, não vou generalizar, mas eu não gosto de ser mimada! Gosto de ser tratada como uma mulher madura e inteligente, Acho que você deve cumprimentá-la com um simples "Oi"! ou "Como vai"? É simples, não enfeita!!!
elogios é sempre bom, nos mulheres nos sentimos no ceu rsrs
Mais tem varias outras coisas que vc pode por em uma msgm!
Oi linda, gatinha, bebe sempre uma coisa meiga
se vc já viu a garota, pode falar oi linda. mas caso vc nunca tenha visto a garota na vida e falar isso, ela pode até chagar a pensar que vc tá com ironia com ela entende? bejoks!