Podem tirar minha dúvida?! URGENTE.?

geeeente, eu to nervosa! É o seguinte: eu tive relações sexuais com meeu namorado ( todas com camisinha ) e eu sempre verifico se a camisinha furou ou algo do tipo, e da ultima vez que eu tive relação sexual eu nao tenho certeza, mas acho que a camisinha vazou por baixo, entao fiquei com medo e tomei DIAD ( pilula do dia seguinte ), E a minha menstruação é pra viir hoje, e até agora nada de vir, isso esta me deixando louca! Mas eu li que por a pilula do dia seguinte conter grande quantidade de hormônios a menstruação pode atrasar. E vocês, vocês acham que tem como eu estar grávida?

Comments

  • sinto muito minha cara mas as chances de você não estar grávida é proporcionalmente uma em um milhão mas se você realmente tomou a pílula as chances de você estar grávida diminuem pra uma em cem

  • É normal da pílula do dia seguinte atrasar a menstruação e também tem alguns outros efeitos colaterais. Pode ficar a vontade.

  • Se vc fez tudo certo se vc tomou logo a pílula...não há riscos...O que conteçe que vc vc realmente tomou uma dosagem mt grande de hormonios....é normal desregular um pouco...Essa medicação..não pode ser tomada sempre ok?,,,Fike tranquila....Bjs

  • A minha mestruação venho antes uns 3 dias antes (da data normal)

    mais ainda tenho dúvidas...(Se deu certo ou não)

    BOA SORTE PRA TI!

Sign In or Register to comment.