RESPONDAM AQUIII PESSOAL POR FAVOR!!!Sobre GRavidez?

Ontem tive uma relação sexual com meu namorado com camisinha inciamos a primeira vez ai ele gozou dentro com a camisinha, e depois novamente ele colocou outra camisinha e iniciamos de novo, nenhum momento ele penetrou sem camisinha, a camisinha nao estorou e nem escapou, e provavelmente nao furou tambem, eu estou no meu 7º comprimido da minha segunda cartela do anticoncepcional Femina e eu to sentindo umas colicas fracas...

Corro risco de engravidar nessa relação?

Devo tomar a pirula do dia seguinte?

Me responda com sinceridade gente, pq ja tive e tenho varios problemas psicologicos devido ao medo enorme que tenho de engravidar, e nao quero ter uma nova preocupação em relaçao a isso

Comments

• NAO VOCE NAO PODE TA ENGRAVIDA PORQUE VCS SE PREVINIRAM COM CAMISICA E TAMBEM VC TA TOMANDO O ANTI, SO NAO PODE ESQUECER. BJOSSSS

• Nao vc nao corre nenhuma tipo de risco, pois se preveniu e toma remédio entao fique despreocupada, nao ha necessidade de tomar a pirula.

• nao, voce nao corre risco.

nao existe necessidade de voce toma a do dia seguinte.

• vc nao esta gravida, sua colica deve ser psicologica,, as vezes ate algo q vc comeu, e alguns comprimidos dao colica msm.

• bem vc n esta gravida isso sao coissas que acontecem de acordo com a idade!

Sign In or Register to comment.