O planeta inteiro na escuridão neste sábado?

O planeta inteiro vai ficar escuro neste sábado, em 1 hora de duração!

E você...

Voce vai nessa, ficar sem luz, sem assistir tv, rádio...

Comments

  • Vamos lá estou dentro!!!

    Hora do Planeta. Movimento internacional de combate ao aquecimento global.

    No dia 28 de março de 2009 acontecerá, em todo o mundo, a Hora do Planeta, uma ação do WWF (World Wildlife Fund) que conta com nosso apoio.

    Nessa data, empresas, governos e sociedade civil serão convidados a apagarem as luzes por sessenta minutos, a partir das 20h30 - num ato simbólico contra o aquecimento global.

    O projeto, que já conta com a adesão de mais de 500 cidades no mundo inteiro – incluindo Sidney, Nova York e Londres, foi lançado oficialmente no Brasil no último dia 28 de janeiro. Espera-se que o movimento mobilize 12 milhões de pessoas no Brasil e mais de 1 bilhão no mundo.

  • NÃO !!

  • o planeta inteiro acho impossivel..

    afinal onde eu moro.. ja fizemos isso em janeiro.. e naum foi as casas q ficaram uma hora sem energia e sim os monumentos mais importantes do pais q ficaram sem luz.. por isso esta historia q o mundo inteiro esta nessa campanha è mentira..

    mas è melhor q cada um faça a sua parte

    bjo

  • Durante uma hora vou fazer minha parte.. tmb nao custa nada!!!

  • Vou tentar fazer minha parte neste flashmob global!!!Adoraria ver o resultado disso na tv em cidades como SP

  • EU TÔ NESSA!

  • oiii

    eu vou sim...acho que uma hora não mata ninguem e economiza absurdos em energia se todo mundo fizer isso...

    tudo vale a pena se a alma não é pequena...

    bjus

  • Com certeza irei aderir. Devemos fazer a nossa parte com toda certeza.

    Abraços

  • sei lá.. mas sem o meu mp3 eu não fico oaiueoiaue

  • Não tõ sabendo disso não...que negócio é esse? Não me avisaram nada! xP

Sign In or Register to comment.