Porque todos acham que toda mulher que usa saia curta, uma blusa com decote são mulheres faceis?

Pq uma moça nunca pode sair sexy..uma saia curta..uma blusa decotada salto etc...não vulgar todas as chama de biscate...mulher facel...principalmente as mulheres que não gos~tão de roupa curta?

Comments

  • Porque o modo como a pessoa se veste diz muito a respeito de como ela é.

    A mulher tem liberdade pra se vestir e deve usar a seu favor decotes, saias curtas, saltos, etc. desde que não se passe de uma certa medida e beire a vulgaridade, ou seja, o exagero. E convenhamos: não são todas as mulheres que sabem se vestir.

    O que vemos nas ruas são mulheres que exageram nos decotes na parte de cima e na de baixo, ao invés de destacar uma parte e manter a discrição na outra, que é o que realmente torna a mulher linda, elegante e sexy.

    A mensagem que mulheres que andam com roupas exageradamente curtas e decotadas passam não é das melhores, mesmo que ela não tenha essa intenção. Qual o objetivo de expor em demasia o seu corpo? Chamar a atenção, não? E garanto que não vai chamar só a atenção de boa gente, mas de gente de má fé também, já que vivemos numa sociedade em que a mulher é muito banalizada sexualmente.

    Para uma mulher ser sexy de verdade ela precisa saber se vestir e usar as armas que tem a seu favor. Precisa ter conteúdo na cabeça e usar a inteligência também, pois é na medida certa do que usam e da capacidade que tem é que conquistam um lugar merecido no mundo.

  • Eu acho que para não ficar muito exagerado no sexy, vc tem que dividir os tamanhos, como: saia muito curta com decote mais comportado, se a saia for um pouco mais longa ou estiver de calça abuse de decote, eu não acho bonito misturar os dois comprimento muito curto em baixo e muito decote em cima. Faça o teste, vc pode ficar sexy e sem exagero.

    beijos

  • Bom, ser sexy é diferente de ser vulgar.

    Coloque 2 mulheres, uma ao lado da outra: a primeira usa salto alto, calça comprida e um decotão e a segunda, usa saia curta, salto alto e decotão. Qual vai parecer mais sexy? Com certeza, a primeira, que está vestida de forma menos vulgar. Já a segunda, parece que está querendo mostrar mesmo o corpo e isso passa uma impressão errada, mesmo que a idéia dela não seja essa.

    Eu não sou nada fã de decotes grandes e "saias-cinto" (aquelas curtíssimas), mas tem quem goste e não é por isso que irei chama-las de mulheres fáceis.

  • o problema é quando usa tdo d uma vez (micro saia, saltao, cabelao, decote e barriga d fora), tdo q é exagero é feio. quem mostra demais perde a graça, pq ta tudo ali, mto explícito. tem q ter atitude pra nao parecer vulgar, dar uma maneirada. é lindo mulher com corpo bonito, mas tem umas q exageram.

  • Porque mulheres que não tem estilo confundem sexy com vulgar... Vulgar é achar que dá pra colocar TODAS as peças que mostram o corpo JUNTAS... Sexy é saber dosar sem exagerar, sugerir sem mostrar...

  • Não é que acham essas mulheres vulgares. É que os homens, normalmente, são muito ciumentos. Adoram uma mulher assim enquanto não namoram com ela... depois, tentam podar. Porque o homem gosta de ver, mas não gosta que os outros vejam quando é a namorada dele.

    Já mulheres que não gostam de minissaia podem falar mal por motivos diversos, como...

    - Insegurança

    - Ciúmes

    - Consevadorismo

    Inveja acredito que nenhuma tenha, é mais por medo de que o namorado a troque por uma menina que usa micro short, ou algo do tipo...

    Porém, que nem eu converso com meu namorado... segurança e confiança é tudo, não é porque a menina usa minissaia que está se oferecendo pra todo mundo... e não é porque eu namoro com ele que eu vou usar também, acho que é uma questão de respeito que me fez desacostumar da minissaia (mas nada contra quem usa).

  • Sexo faz-se com o corpo. quanto mais corpo se mostra, ou simplesmente se faça notar mais se relaciona com sexo. Mas mais importante é a cara, olhar e postura. Pode ser sexy sem mostrar corpo. O que resulta para uma pode não valer para outra.

  • Tudo vai depender do ambiente em q. vc usa esta vestimenta. Em determinados ambientes uma mini saia, uma blusa bem decotada, ou um bustier, vai, efetivamente dar a impressão que vc está aberta, disponível e assim ensejar este tipo de julgamento tanto por parte de nós mulheres como dos homens. Tudo, portanto, depende do ambiente, do local, do horário etc.....

  • Porque ela está expondo, em demasia, as suas intimidades.

    Dando o direito de assim ser interpretada ,infelizmente.

    Esconda o que é seu, que provocará muito mais cobiça.

  • Vai depender do lugar onde você vai com esse tipo de roupa. Tem pessoas que são muito antiquadas, e não acham muito decente.

    O certo é, se você for usar uma saia curta nunca decotar a blusa, esconda maise deixe o charme tomar conta.

    Do mesmo modo é com a blusa, se for exagerar no decote, cubra mais as pernas.

    Assim você estará mantendo o equilíbrio entre as peças.

Sign In or Register to comment.