Qual o melhor anti-virus em detecção heuristica, Nod32 ou Avira???

Eu pergunto isto pois nos resultados de testes realizados pela AV-comparatives, um dos mais conceituados no que se diz a respeito de testes com anti-virus, http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2...

mostraram em seu ultimo teste de detecção heurística realizado, que o Avira atingiu cerca de 81% de detecção, contra 71% do nod32, 40% do Kaspersky, e 37% do Avast.

Complementando a pergunta, pois em outros testes, mostram tambem que o Avira é um dos anti-virus que mais detecta virus e malwares. Com isto a gente pode concluir que ele é o melhor atualmente????

Opinem!!!

Comments

  • Com certeza que o avira já é o melhor atualmente, e as provas estão ai neste link da av-comparatives. E não é so este site, outras fontes conceituadas tambem apontam o avira como o melhor anti-virus de 2008.

  • O melhor do mundo

    antivirus avira

    esse eu recomendo, ele trabalha super bem.

  • olha só uso o ESET NOD 32 a 16 anos em todas as minhas maquinas e que não são poucas e nunca,.... nunca tive nenhum problema com este maguinifico e poderoso antivirus.

    ao contrario do AVAST, e AVIRA, e tantos outros que usei e me dei mal,

    portanto para mim o melhor é o ESET NOD 32 sem nenhuma sombra de DUVIDAS..

    espero te-lo ajudado de alguma forma e boas sortes.

  • Olá amigo.

    Não entro muito nessa de "Comparatives", porque existe muito interesse comercial nesse meio, falo por experiência, além do que, esses testes são feitos em cima de programas pago.

    Eu até concordo com quem respondeu que o "Avira" é o melhor antivírus, é muito bom, mas...Antivírus é questão de gosto, a não ser quando é pago.

    Em minha opinião o problema do “Avira” é ser de origem alemã. Para saber o que diz as suas mensagens, tem que traduzir, dá muito trabalho, a não ser que faça as coisas sem saber o que está fazendo. Outro detalhe, todas as vezes que se abre o programa, pede para comprar o “Avira não sei das quantas, pró etc...” e não atualiza o banco de dados diariamente. Só por curiosidade, tente ler o seu tutorial, depois tire as suas conclusões.

    O kaspersks acho muito pesado, o Scan demora muito para terminar, também não é lá essas coisas.

    Utilizo 3-programas e estou satisfeito:

    - Antivírus: Avast! Home Edition

    É um programa leve, em português, tem proteção residente e faz atualização diariamente.

    - Anti-Espião: SuperAntiSpyware

    É um programa que descobre vírus e spyware que outros não conseguem descobrir.

    - Manutenção e otimização do sistema: Glary Utilities

    É um programa que faz uma faxina geral no PC: Limpa a memória, os registros, o PC fica como se tivesse sido formatado.

    Nota: Todos os programas indicados são gratuitos.

    Bem amigo, a escolha é sua... Não custa experimentar.

    Ok!!!

  • Nod 32 kkkkkkk fica com o Avira que você vai se dar bem. OAVg 8 Free também ta muito bom. O Kaspesky ta meio defasado na sua pesquisa mas eu gosto muito dele e acho um dos melhores.

    Grande abraço

Sign In or Register to comment.