O que vocês acham disso aqui? 10 pontos 'AGORA'?

MELHOR RESPOSTA AGORA.tenho 16 anos e eu sou mais na minha, Alguns meninos já quiseram ficar comigo mais eu nunca quis,pq eu sabia que eles só queriam me pegar. Ai conheci um FDP que era legal e me interessei nele e ele aparentemente em mim, eu vi que ele era na dele,e nao ficava por ficar; então eu disse a ele que eu era bv e ficamos- ficamos uma vez só e não teve sexo. Só que depois que ficamos, ele jogou tudo na minha cara, disse que tinha me >>apostado<<< com um amigo, falou o nome de dezenas que pegou' e ele é pegador,mentiu a idade que é 15 e não 16, me humilhou para todos, me xingou, disse que nunca namoraria alguém como eu disse que>>> Nenhum Homem Presta<<e espalhou para todos que até hoje só beijei uma vez e que ele foi o único que me conseguiu etc. Brigamos muito mesmo, e já tem uns 3 meses que não falo com ele, ignoro ele na escola, troquei meu chip, e o exclui de todas as redes sociais.

O problema é que ele me ignora, não está nem ai pra mim. Mais ele sempre tem que ficar sabendo por amigos em comum o que se passa na minha vida, hoje mesmo eu fiquei de 10 horas ate 1 da manha na porta de casa conversando com um amigos conhecido, meio primo dele, que tem 17 anos. Conversamos de boa, colegas somos pois agente é vizinho de frente, e ele me falou da vida dele e que inclusive esta namorando. E ai o menino que brincou comigo acha que não vi, mais ele passou umas vezes aqui na porta de caminhonete, para me ver conversando com o amigo dele. Eles acham que não percebi. Já mandei ele cuidar da vida dele pois ele me usou, mais ele sempre faz isso. Ele quer me zuar mais? o que acham?

Não vou deixar que leem isso atoa, vou dar agora melhor resposta.

Comments

• Olha, primeiro, não se sinta mal por ter ficado apenas com um cara, pois isso não é vergonha pra ninguém, e se ele joga isso na sua cara como se fosse algo vergonhoso, fica bem claro que não passa de um babaca! Eu acho que você tem que ignorar ele pra valer, ignorar as provocações, fingir que não existe, por exemplo, eu fiquei a um tempo com um cara e sempre encontro ele, e ele fica cochichando com os amigos, mas eu nem dou bola, finjo que não existo, pq assim ele vê que eu não ligo para as atitudes infantis dele. (se tem uma coisa que os caras não suportam é serem chamado s de infantis kkk)

• Sério! Eu não entendo isso. Eu sou um cara bonito, super na minha, e mulher nenhuma se interessa em mim. Agora, soube dessa história, que o indivíduo é um FDP e conseguiu uma chance contigo que, aparentemente parece ser uma menina meiga e linda. Por favor! Não entendo mais nada.

• e por esses tipo de fdp q a nossa imagem fica machada para mulhres ,esse desgraçado tinha q apanha ate perde os dente por fazer isso com voce ,

• Olá, Paola!

"ele sempre tem que ficar sabendo por amigos em comum o que se passa na minha vida"

Primeira coisa: termine com essas amizades em comum. Se são em comum com ele, são da laia dele. Gente boa, não anda com lixo!

"ele me falou da vida dele e que inclusive esta namorando"

Evite assuntos desse tipo e deixe claro que você não tem mais nenhum interesse nele (não diga os motivos. Não dê detalhes da sua vida para estranhos. Fale apenas o essencial e trivial. "Amigos" são pessoas estranhas que, amanhã ou depois podem se virar contra ti).

"Ele quer me zuar mais? o que acham?"

Sim, ele está te tirando para boba.

• Meu com mlk como esse menino , se tem que ter e distância ! Manda ele sf , cara vce é linda ! Merece coisa melhor !

Sign In or Register to comment.