Problemas em ajuntar novamente meu casal de hamister chines?
Gente,tenho um casal de hamister Anão russo(chines)a femea teve filhotes elesja estão com 17 dias com pelo andando e os olhos abertos mais ttoda vez que eu tento colocar o macho na mesma gaiola que a femea ela quase mata ele de tanto bater no coitado
PERGUNTA:com quantos dia posso reagrupar o macho com a femea sem que os filhotes ou até mesmo o macho corram risco de se ferir devido as brigas?
Comments
Olá!
Ai que coincidencia! Isso tbm aconteceu comigo, depois que meus Hamsters cruzaram, eu separei eles depois eu botei o macho na Gaiola da femea novamente, e aí ela bate no macho.
Não pode deixar eles juntos, eles podem se machucar sério e até morrer, espere os filhotes crescerem até completar 1 mes, nesse período eles já estarão independentes da mãe.
Espero ter ajudado!
Beijos..
NÃAAAAAAO PODE colocar o hamster macho dentro da gaiola que tá os bebes, por isso que ela bate nele, ela quer defender os filhotes, pois se você não sabe o macho come, mata, bate nos filhotes, espere os filhotes terem 1 mes, e depois você coloca A FEÃMEA SOZINHA em uma gaiola SEPARADA dos filhotes, não pode colocar a familia toda em uma gaiola só, deixe os filhotes em uma gaiola e a fêmea e o macho na outra.
com tres meses
sua retardada so se coloca os filhotes com o pai depois de 20 dias do na cimento e lógico que a fêmea ta tentando matar o macho para proteger seus filhotes se não o macho mata eles!!
que raiva de gente que compra um animal e não o conhece!!!!!!!
Deixe-os separados, se não estão separados desde a nascença, o macho vai querer cruzar com a fêmea e ela vai bater nele, até mata-lo mordido.
Oi...Com 21 dias,pois além da mae hams estar menos estressada os filhotes já estão desmamados,e já podem se virar...Bjs
deixe até q os filhotes estejam com 3 meses, eu acho q li isso em algum lugar, e naum é ajuntar é juntar