O amor pode vir com o tempo???
Estou namorando com uma pessoa a pouco tempo, ela gosta demais de mim.
Eu tbm gosto mas não é da mesma intensidade.
Acontece que eu sempre fui de amar quem não me amava e por isso nunca tinha sido feliz nos meus relacionamentos, até que resolvir ficar com quem me ama.
Ele é uma pessoa super legal comigo...e gosta demais de mim...
Está sendo uma esperiência muito boa.
O que vcs acham que devo fazer???
Comments
Eu vivi a mesma situação. Comecei a namorar uma rapaz que gostava demais de mim só que eu não gostava dele do jeito que ele gostava de mim. Desde o início ele sempre foi muito apaixonado por mim e eu apenas gostava dele. Hoje, nós já vamos para um ano e seis meses de namor, vamos noivar e daqui a um tempo casar. Hoje, eu sou completamente louca por ele. Eu, também, só me apaixonava por quem não era apaixonado por mim, mas, um dia, resolvi dar uma chance para quem era apaixonado por mim.
O fato dela ser apaixonadissima por você, faz com que ela se doe inteiramente a você. O carinho dela sempre vai ser o melhor, o beijo dela vai ser sempre envolvente e apaixonado, você estará sempre em primeiro plano para ela... e isso vai acabar fazendo com que você se apaixone por ela também. Dê uma chance a ela. Não faça com ela o que as pessoas que você amava fizeram com você não te dando a chance que você merecia. Nós temos que dar valor a quem nos dar valor, e não a quem não se importa conosco.
Espero que eu possa ter te ajudado.
Boa sorte no seu namoro.
***bjinhus***
O amor sempre vem com o tempo. Ninguem ama o que não conhece. Porque o amor é descoberta, é respeito e aceitação. É comprometimento, envolvimento, cumplicidade. E quando duas pessoas se buscam se conhecer dai começa a nascer o amor....
O amor é o fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente...se não acontece isso...é amizade, comodismo.
depende do caso essa intensidade pode chegar mais perto
Acho que amor é sim um questão de tempo, sabe, amor não acontece sempre da noite para o dia, tem pessoas que conseguem se entregar totalmente, se jogam de cabeça em um relaciomento, que as vezes ela mesma sabe que pode não dar certo mas mesmo assim, ela tenta! Porém existe pessoas que olham para a pessoa e só sente um carinho ou uma atração e com isso não se entregam, não se deixam ser amados, quando você sentir que uma pessoa te ama de verdade, acima de todos os seus erros, você irá começar a sentir muito mais que amor pela pessoa, verá que valeu a pena dar tempo ao tempo!
Dê um tempo para você se apaixonar! Está mulher pode valer a pena, e imagine, o arrependimento que você terá, se ela for a mulher certa para você!
Boa Sorte!
"Quem tem medo de ser feliz não merece viver"
Vale apena tentar sempre ser feliz,até porque ela te gosta de coração,o tempo vai ser a seu favor,pois vc verá se vai ou não ter o mesmo sentimento por ela!!!Vai frente e deixa acontecer!!!!!
Deve continuar com esta pessoa que te faz bem...
Com o passar do tempo, vai perceber que a ama, mais do que pensava....
Um abraço
;-)
Eu também sou assim, só amo quem não me ama. E eu descobri que isso é baixa auto-estima. A gente prefere as pessoas que não gostam da gente, que dão trabalho pra gente, que nos fazem sofrer.
Sei também que existe a química, a gente precisa estar com alguém que mexa com os sentidos da gente. Não dá pra um só amar pelos dois.
Ah amigo eu acho que não compensa esperar pra ver no que vai dar. Pode até ser que um dia vc passe a amar ela mas isso pode demorar muito, será que vale a pena esperar tanto por isso? E se vc não passar a amar ela de verdade? Isso já me aconteceu uma vez e eu paguei pra ver e não valeu a pena, a segunda vez que me apareceu um cara hiper legal que eu não gostava de verdade eu logo falei com ele que não dava pra gente namorar. Hoje estou feliz ao lado de alguém que gosto de verdade.
se ele acertar bem nos seus "vazios",, se vc achar ela bem legal,, talvez vc começe a gostar da companhia dela,, e quem sabe a ame,, mas só o tempo vai dizer.. flw