tenho vergonha de transar?
Oi eu tenho muita vergonha de transar pois tenho seios pequenos e tenho medo que doa, ai ele diz que vai ser super carinhoso comigo mas mesmo assim tenho aquela insegurança de como olhar pra ele no começo e no final da transa e ele diz que vai cuidar super bem de mim. Alguma dica?
Comments
Sinceridade ?
Primeiramente, não tenha vergonha do seu corpo...se ele está com você, é porque te acha atraente e não se importa com o tamanho dos seus seios...Quanto a doer, isso vai depender de você, você tem que estar relaxada, excitada...quanto mais tiver, menos vai doer...Quanto ao que fazer, se deixe levar pelo momento, faça o que tiver vontade de fazer, sinta, curta o momento, não fique preocupada com o que ele vai pensar, o momento é seu, e é único, se preocupe em deixar os sentimentos e sensações dominarem você.
Se você está perguntando aqui no yahoo respostas sobre se de ou não ter sua primeira relação sexual, com certeza não deve! Porque ? Porque é uma das coisas da vida, que só acontecem uma única vez...não tem retorno, não tem como voltar atrás, por este motivo o primeiro ítem é ter certeza de que é realmente isso que vc quer, e ninguém pode fazer isso por você, nem sua mãe, nem seu pai, nem seus vizinhos, nem seus amigos, nem seu namorado, nem seu ficante, nem eu, nem ninguém aqui do respostas, somente você!
E como ter essa certeza?
vamos seguir algumas regrinhas:
1- Você quer? ( se sim vá em frente, se não pare e espere algum tempo)
2- Você quer porque alguém está te pressionando? ( se não vá em frente, se sim pare e espere algum tempo) - você não é obrigada a fazer nada no tempo dos outros, cada um tem seu próprio tempo
3- Você sente medo? (se sim, tire todas suas dúvidas até não sentir mais medo algum e só depois siga em frente)
4- Você tem um parceiro confiável? ( se sim siga em frente se não aguarde um parceiro ideal) - Não pode dividir esse momento único com qualquer um, ou ele pode sair por ai falando para todo mundo, o que acho que não é o que vc quer
5- Você está ciente de que esta é uma decisão somente sua, e que somente você sofrerá as conseqüências ? ( se sim siga em frente, se não aguarde mais um tempo) - digo isso pois o namoro pode acabar- não necessariamente após a transa, mas um dia poderá acabar, e vc poderá se arrepender, tenha em mente que transar não é sinônimo de compromisso eterno, então faça porque tem certeza que quer fazer, e não porque acha que a pessoa ficará eternamente com vc
6- Bom, agora terá que ir ao ginecologista, ele irá receitar um anti concepcional para evitar uma gravidez indesejada
7- Compre camisinha e use-a - mesmo com o anti concepcional - nenhum anti concepcional é totalmente eficaz, a camisinha complementa a eficácia e ainda é a única contra DST's e não queremos isso não é mesmo ?
8- Feito tudo isso...só curtir o momento.... (=
Ola, cara ta muio bom o tamanho, esta dentro da media commonplace de todos os brasileiros. Se ecu fosse uma garota transaria contigo na hora. Importante 'e dar carinho e fazer a coisa certinha. Desencane de tamanho, e boa sorte, quano a ter vergonha, vergonha de que? Se ta prontinho professional abate, vai ser feliz. Boa sorte.
Manda a P i c a Na Sua B u c e t a e Ja Era
............................................
Tudo vai dar certo, relaxe...
olha e a coisa mais natural do mundo, quando somos ainda jovens falam isso, aquilo nao e nada disso nao se assuste e muito normal, depois vc ira pensar: esperei minha vida inteira pra isso. va em frente sem medo de ser feliz mais lembre se de se previnir.
Esse cara te ama de verdade confie nele.
Se ele naum te amasse naum teria toda esse carinho por vc gata.
Se joga.
Só vai amiga. É raro encontrar alguém que tenha essa calma toda contigo, quando encontra tem vergonha? Para! Boa sorte