Estraguei meu cabelo... o que faço agora?

Olá gente... meu cabelo era castanho claro, resolvi fazer luzes, fui num ótimo cabelereiro, ele fez luzes californianas... tinha ficado lindo!! mas queria ficar mais loira ainda.. 20 dias depois, com o cabelo ainda meio ressecado, fui num salao perto de casa e falei pra ela bastante luzes, quase no cabelo todo... ficou horrivel.. nem parece efeito de luzes... parece que passei agua oxigenada... ficou alaranjado e muito brilhante... não sei porque ficou tão escandaloso... ela usou o pó descolorante e depois um tonalizante da Loreal... será que foi por causa do tonalizante que ficou tão escandaloso e alaranjado?? se foi, depois de quanto tempo que sai o tonalizante? ressecou pra caramba... será posso pintar de loiro de verdade por cima? queria um efeito fosco e discreto.. ficou totalmente o contrário! me ajudem por favor""

Comments

• Não estragou não, ele ainda tá aí grudadinho na cabeça, certo? Então ainda tem jeito...

Em primeiro lugar, nunca mais mexa na cor do cabelo enquanto ele ainda está sensibilizado da química anterior. Você teve sorte que só a cor ficou ruim, poderia ter sido pior. Ficar loira leva tempo e o cabelo sofre muito, se não hidratar e respeitar o tempo que o cabelo precisa para voltar ao normal entre uma tintura e outra, voce pode acabar tendo que cortar curtinho.

No seu caso, se a cabeleireira usou tonalizante, ele vai sair... a cor vai ficar menos escandalosa, mas o cabelo ainda vai continuar claro. Meu conselho seria voltar no primeiro cabeleireiro e ver o que pode ser feito para consertar. Certamente ele conhece algum produto que deixe seu cabelo mais próximo da cor que voce queria.

Não tente mexer na cor em casa agora, mas faça hidratações. Elas vão ajudar a recuperar seu cabelo e a desbotar o tonalizante que você não gostou.

Boa Sorte

• Calma! Isso acontece às vezes. Primeiro vc precisa hidratar o cabelo, reestruturar o fio. Se usar outro produto à base de amonia vai ressecar ainda mais, teu cabelo vai ficar quebradiço... Estou usando um creme à base de queratina da viscaya - vende em qualquer farmácia, e a queratina líquida. Faça uma aplicação generosa desse creme - ou de outro, de boa qualidade, que contenha queratina, junto com a loção, deixe agir por 40 min, enxágue e use creme de pentear a base de queratina também. Faça isso umas três vezes, e se notar que o fio está menos ressecado e mais resistente use um tonalizante suave, como Casting, num tom de avelã ou castanho dourando. Isso vai melhorar a cor e agredir menos. Agora, para ficar completamente loira espere um pouco para o cabelo recuperar depois vá a um bom salão.

• Faça hidratação para recuperar todas proteinas e vitaminas que foram quebradas. Se quer pintar com uma cor beem mais clara do que a que está no momento, é bom fazer uma descoloração, nunca deixando a hidratação de fora.

Boa sorte.

• kkkkkkkk escandaloso foi ótimo.

O que aconteceu foi que foi muita quimica em pouco tempo e por isso eles ressecaram.

Já que a cor esta te encomodando jogue uma cor que te deixa feliz, aproveita que vai pegar.

Fique longe de quimicas por um bom tempo.

Faça hidratações semanais com um bom creme, os com queratina ou chocolate são ótimos.

Oww então faça uma cauterização que vai recuperar seus fios mais rapido.

• Provavelmente o tonalizante foi pra tentar tirar o laranja (e pelo visto não foi suficiente). Meu cabelo tb puxa muuuuito pro laranja e sempre tenho q anular com uma cor .11 (mesmo .1 não resolve e deve ter sido o q aconteceu com vc).

Tonalizante sai fácil, fácil. Com shampoo anti resíduos então, ele foge do cabelo..rs

Mas hidrata e reconstrói os fios antes e depois usa uma cor q anula a cor q estiver. Se estiver laranja, acinzentado ou céndre (cada marca dá um nome); se estiver amarelo, irisado ou violeta (cada marca dá um nome tb).

• Oi querida!

Olha,primeiro vc tem q hidratar o cabelo e restaurar o q foi danificado. O q vc pode fazer é ir em um bom cabelereiro,pedir para descolorir no tom do seu cabelo normal. Se vc quer mesmo ser loira,pode tentar outra vez,mas sem fazer as californianas antes que mudam o tom da coloração pelo q eu vi.(Ah! tem q pedir para o cabelereiro tirar todo o tipo de química q foi feito, antes de tudo)

Por mim eu faria só as californianas, além de economizar dinheiro,ñ tem o q errar, e vc mesma disse q ficou lindo.

^^

Boa sorte!

• É Fer...

Te aconselho a voltar c-o-r-r-e-n-d-o ao primeiro profissional já citado.

Diz o velho ditado:

"O barato... Sai caaaaaaaaro!"

Valorize o bom profissional, veja dicas sobre quem cobra barato neste link: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

No mais, amiga... Juízo!

É o máximo que dá para fazer por você.

Bjs.

Jean Alexander Cabeleireiro.

• Fique tranqüila!

Vc ainda com as escamas abertas do cabelo jogou mais química.Tudo potencializa mais!

Nào volte a última cabelereira, ela deveria te pôr a par disso.

Mas tem jeito sim. Vc deve hidratar bastante o cabelo antes de colocar qualquer produto.Uma raceita caseira ótima: 2 col de sopa de maisena misturada a meia xícara de àgua. Leve ao fogo até engrossar. desligue e misture 6 gts de azeite, 1 ampola de vitamina A, 2 col de vinagre de maçã e creme de seu uso para cabelos.Ainda quente coloque no cabelo limpo e deixe 30m.(forre com papel alumínio ou touca termica se desejar).Lave normalmente. Aplique de 15 em 15 dias.

PAralelo a isso evite pegar sol no cabelo e lave com shampoo com filtro solar. Nào coloque tonalizante ou tinta antes das escamas fecharem. Vc vai saber quando eles deixarem de ter friz ou eletricidade.

Se desejar enxague sempre com chá de camomila ou chá preto. ajuda muito e não deixa continuar o laranja.

Só depois de seus cabelos mais "calmos" vc deve mexer novamente!

Boa Sorte!!

• Antes de tudo,calma,pra vc colocar a cabeça no lugar...Primeiro faça um tratamento no seu cabelo ,com um bom creme hidratante(oDove é bom)mas não pense vc, que num passe de mágica, seu cabelo vai ficar legal..Faça várias hidratações,deixe seu couro cabeludo descansar...depois vc pode colocar uma tintura, escolha uma que vc vá ficar um bom tempo,pra não ter que clarear de novo..Depos faça luzes,quando fizer,lembre-se vc tem que esperar no mínimo 3 meses pra fazer qualquer coisa no cabelo,eu espero + ou - uns 6 meses.Boa sorte. meses.

• de certeza foi o tonalizante....

ele naum vai sair..

oq vai acontecer é fikar mais loiro!!!!!

mas espera e deixa passar u m tempinhu...e peça p um cabelereiro bom fazer uma coisa legal....

se fikar fazendo uma atras da outra vai acabar fikando sem cabelo!!

^^

bjjus

Sign In or Register to comment.