Pq tantas pessoas acham q o rock é o pai do diabo? até o rock de cristão?
bom, mtas pessoas dizem q TODO rock eah do mundo, se ouçam um Demon Hunter (metal core cristão) falam q eah do diabo, eu sou evangélica e rockeira e amoo o rock cristão, o rock cristão eah bem diferente do q esses rock q naum eah, a letra da musica! a letra de uma musik de rock cristao naum fala lah.. Jesus Cristo, mas se prestar atenção na letra vai ver q tah falando de Deus, tem gente q soh de ouvir um som de guitar com batera jah vai axando q o rock eah do capeta.. ah fala serio, ou fik zuando dizendo q tbem vai existir o prostituta gospel.. aff
pq esse preconceito?
se o diabo tem pacto com bandas de rock.. deve ter com essas bandas q saum do mundo!!
pk naum acredito q uma banda de rock cristao q fala de Deus e tem um pacto com o demonio.. aff
POR FAVOR, naum respondem zuando!
brigadaa aeew!
Comments
O diabo está é na língua e nas cabeças das pessoas que não sabem estudar verdadeiramente as letras de uma canção. São pessoas que não tem discernimento das coisas.
Tem gente que vê demônio em tudo, é incrível isso.
Tenho um filho roqueiro e ele compõe muitas letras falando de amor. Por ser barulhento muitos acham que o rock é satânico.
Fútil isso não??
não estou respondendo zoando, apenas eh a minha opiniao
o rock nao eh coisa do diabo, eh coisa da banda que compos o som
ou de um unico integrante que deu uma idéia para um som
o_O
bjao
O Rock and Roll veio de quem?
Chuck Berry ( afro-americano), que tocou os primeiros Rocks ( Não foi Bill Halley não).
E Chuck veio do Rythm and Blues ( Elvis popularizou o rock e escandalizou e conquistou os anglo-saxões puritanos pois cantava e dançava como um tocador de Blues afro-americano).
O Blues e o Soul de James Brown são nada mais que filhos da música Gospel norte americana, mas da música gospel dos afro-americanos.
E a música Gospel afro-americana foi aproveitada por Ray Charles, fazendo imenso sucesso.
Cadê o diabo nesta cândida história???
Nada a ver
claro q dependendo da letra da música
Bjo
Olá Carol,acho que o ritmo não tem nada a ver,o importante é o conteúdo das letras,se tiver adorando a Deus,o ritmo não importa,eu penso asim,ok?
Se Rock é do capeta, meu pai tem um Skyline.
É besteira quem fala isso, pura ignorância de pessoas que influenciam-se pelo senso comum.
Ja ouvi fala ke a mentira era mae do diabo, + ke o pai era o rock essa e nova, ne zuando nao irma.
ai, tmb sou evangelico e curto rap evangelico, si voce leva Deus as pessoas atravez do seu rock voce esta certa, e so ter atençao as letras ke voce manda, si voce as julga dignas, ta tudo certo !!
ja ganhei um amigo meu pra Jesus atraves do rap evangelico, e sou muito orgulhoso disso, si eu tivesse cantado outro som ele nao teria prestado tanta atençao como prestou ao rap, pq e o estilo dele.
VAI LA e traz esse rockeiros tudo pra Jesus !!
Paz.
Que é isso Carol, um nasceu no século XX, nos EUA, o outro, só Deus sabe.
Então, ecu tbm curto Demon Hunter, P.O.D., oficina G3, Blindside, and so on. Sempre sofri preconceito na igreja e tbm com a minha família, sou evangélico, e ecu tõ na igreja desde que ecu nasci, mais isso naum vai me fazer parar de escutar metallic, pois ecu adoro a Deus e não as doutrinas das igrejas por aí! ecu conheço varias bandas de loss of existence metallic, Metalcore, Deathcore, Screamo, Unblack, and so on, que são cristãos mesmo, muito diferente de muitas bandas que se dizem cristãs e ainda andam no caminho do mundo! Por isso ecu digo e vou repetir sempre, ecu adoro somente a Deus, confio nele pra tudo! E os rockeiros que dizem que não existe rock cristão, que o Diabo é o pai do rock, os nomes dessas pessoas ja estão escritas no livro da morte(inferno)! Lamento! Um abraço!
Acho que depende da letra da musica o rock comun não vejo mal até gosto e escuto,
mas aquela que não dá para entender a letra que só ficam gritando esse é muito perigoso pois geralmente as pessoas que ouvem ou cantam esse tipo de musica são satanistas, então pode ser que a letra seja dedicado ao diabo.Um propio amigo meu que é satanista me falou que algumas são dedicadas ao diabo.
Um abraço