O que pode determinar interesse por astronomia?

Que aspecto/posicionamento em um mapa poderia indicar interesse por Astronomia?

Muito obrigada!

Comments

  • Sol em Aquário e Mercúrio em Aquário sem menor dúvida.

    Esse posicionamento revela verdadeira paixão por ciências espaciais; estudos gerais do universo. Não apenas na área direta de astronomia, mas também em protociências como a ufologia, e estudos sobre universos paralelos. Li uma vez um artigo falando à respeito em um site que dizia que a NASA é uma verdadeira concentração de aquarianos em massa hahaha.

    Desde a minha infância que tenho atração imensurável pelos mistérios do cosmos. Lembro-me que nas minhas primeiras aulas sobre o estudo do sistema solar, a professora até brigou comigo, pois enquanto ela tentava ensinar os outros alunos, eu tentava ensinar ela hahaha. Mas não falo apenas por mim, estas características são peculiaridade de quem tem Sol ou Mercúrio neste signo. Já leu aquela expressão de que aquarianos não são deste planeta? Dá pra imaginar o porquê. ;)

    ╔══╦╗╔╦╦══╦═╦═╦═╗

    ║╔╗║╚╣╔╣╔╗║╔╣║║╚╣

    ║╔╗║║║║║╔╗║╚╣║╠╗║

    ╚╝╚╩═╩╝╚╝╚╩╦╩═╩═╝

  • Para mim o aspecto e a quem deseja a liberdade e a forte imaginação para viajar entre as estrelas.

  • O usuário acima está certo, mas irei acrescentar algumas coisas que sei, como por exemplo, Urano dominante no mapa; O regente da 11ª (casa de aquário) em movimento direto (não retrógrado); outros planetas ''impessoais'' como Netuno e Plutão dominantes também pode ser indício; Os elemento ar ou água sempre estão ligados nesses assuntos.

  • Acho que isso e de cada um alguns tem mais interesse sobre alguma coisa e outros mais ou menos.

Sign In or Register to comment.