Como deixar de ser gay?
Sinto atração por homens há vários anos e não me atraio por mulheres, mas não quero ser gay. Não há possibilidade nenhuma de minha opinião mudar, eu não quero ser assim, sei que não nasci assim, sei que o homossexualismo é causado por fatores ambientais, como abuso sexual, pai não carinhoso, complexos de inferioridade, etc, (isso não quer dizer que estes fatores sejam regras, mas são situações que favoressem o aparecimento do homossexualismo).
Não tive uma saudável relação pai-filho, sempre fui muito próximo a minha mãe, me acho feio, tenho fobia social, etc. Tenho 18 anos e pela timidez, nunca me relacionei com ninguém, mas sinto desejo por homens e não sinto por mulheres. Se me disserem pra me aceitar assim eu prefiro me matar, se não acreditasse na mudança já tinha me matado mesmo. Preciso de ajuda e por favor não me venham falar sobre religiosidade ou para eu me aceitar, também não sei se forçar ficar com mulher seja a solução.
Melhor resposta pra quem levar a sério e respeitar os pedidos, grato.
Meu e-mail esta disponível no perfil.
Comments
Cara tenta mudar seus costumes radicalmente, suicidar não resolverá nada acredite.
Putz cara vai em um psicólogo.
Vai na igreja man,
Converse com Deus...
Ele te livra desse infermoo,
O capeta atenta, mais DEUS é mais...
Acredite nele e ele te convertera...
Ainda encontrará sua garota amaada....
veja videos de mulheres lesbicas no redtub
Para de liberar o rabinho... rsss
E so começar a comer mulher ue
so o tempo pode responder.
O Capitão Nascimento pode resolver seu caso.
oi meu amor
vc ja ouviu falar da Sessão de Descarrego?
vá ainda hoje em uma, dizem que cura em 3 sessões
já vi depoimentos de pastores que antes era gays e hoje são casados, com filhos e nunca mais pensaram em homens
beijinhos carinhosos da Maca
q desespero ein... já vi essa pergunta aqui trocentas mil vezes...
para de dar o cù que deve passar.
Se descobrir como, me avisa? Se fosse possÃvel acha que ainda existiria homos no mundo?