Como ter cabelos ruivos?

Meu cabelo é castanho escuro.

Eu ja colori várias vezes de ruivo(ou louro acobreado q é meio alaranjado.)

Mas nunca fica do tom q eu gosto.Quantas vezes tenho q descolorir para q quando eu pinte fique +- q ta na caxinha?

Tbm ñ quero danificar os cabelos.

me ajudem por favor?

Comments

• Vc descolorindo uma vez já é o sufieciente para que fique da cor da caixa.

Tente mudar de coloração.

As melhores são koleston e imagen excellance da loreal.

• cuidado que vocÊ vai acabar danificando seus cabelos. traga-os primeiro para cor natural por cerca de seis meses, para que os fios possam se revitalizar. Depois vai colorindo aos poucos com papel crepom e hidratando, começe com os shampoos ruivos e depois compre um vermelho intenso.

• Já aconteceu isso comigo, nunca chegava na cor que eu queria. Você terá que fazer uma descoloração, e depois pintar da cor desejada. A descoloração, sempre acaba danificando um pouco os fios, o ideal é você fazer hidratação ANTES e DEPOIS de descolorir. A descoloração retira as proteínas ,os aminoácidos e as vitaminas do cabelo, e se o cabelo não tem, acaba entrando pelos fios, provocando quebra e/ou queda, por isso é MUITO importante algumas sessões de hidratação antes e depois da descoloração. Após pintar com a cor desejada continue com a hidratação por, pelo menos, uma vez por semana depois de um bom tempo, seu cabelo estará bem melhor, daí você poderá partir para a hidratação uma vez por mês.

Boa sorte.

Espero ter ajudado.

• É simples...

Nada de complicar é só umas dicas :

-Vá ao salão e pinte do tom que deseja,peça umas dicas para a cabeleleira e use shampoos que valorizem e hidratem o tom do seu cabelo.

Beijos e boa sorte.

• Existe uma lei que tinta não modifica tinta, mas se vc toda vez que for pintar os cabelos pegar água oxigenada de 20 vol e passar em todo o cabelo (pode arder um pouco o couro cabeludo) ,vai massageando o cabelo todo a tinta mais clara entra com facilidade pois com isso nós abrimos as cutículas dos cabelos, lembre-se 20 min ou menos, se arder, aí é capaz de ficar melhor do que tem ficado.Boa sorte Carmen

• Você deve tingir ele de vermelho pelo ao menos umas 6 ou mais vezes e eu te garanto que vai ficar bom!!!!!!!!!!!

• Em primeiro lugar, seu cabelo natural é mais escuro do que a tinta escolhida, por isso, nunca use direto uma tinta mais clara, com exeção para retocar a raiz. Tinta não clareia tinta, por isso você precisa descolorir. E você perguntou quantas vezes... uma só já basta! Não importa a cor do seu cabelo... O descoloridor deixa o cabelo branco, mas se você deixar um pouco menos de tempo do que o devido, ele fica loiro pastel (bem clarinho)...Como seu cabelo já é bem escuro, aconselho você deixar todo o tempo devido, porque mesmo assim não vai ficar tão branco... depois que você descolorir, pinte da cor que quiser, vai ficar bem da cor da caixa... mas depois disso, compre um shampoo tonalizante para a cor não desbotar, ok?

E quando passar 2 meses, não vai descolorir a raiz, não! Passa só a tinta e o shampoo tonalizante, que já dá...

Mas aí vai uma dica: depois que você descolorir o cabelo, ele vai ficar mais quebradiço, por isso use o creme de chocolate preto da Novex, que é usado também para cuidar de estragos feitos por química, e leia o modo de usar (o procedimento é diferente dos cremes comuns, mais é bem fácil)!

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.