Pedir CORAGEM aos outros é mole?

CORAGEM ! ! !

Uma vez, um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado.. Durante sua fuga, ele encontrou uma casa, arrombou e entrou.

Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama. Então, ele arrancou o cara da cama, o amarrou numa poltrona e depois amarrou a mulher na cama.

O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois, levantar-se e ir ao banheiro. Enquanto ele estava lá, o marido falou para sua mulher:

- Amor, ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resista não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata. Seja forte, amor, eu te amo!!!....

E a mulher respondeu:

- Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca. Ele estava cochichando em meu ouvido. Ele me falou que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro.. Seja forte, amor. Eu também te amo...!!!

Moral da história: PEDIR CORAGEM AOS OUTROS É FÁCIL!!!

Comments

  • kkkkkkkkkkkk Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

  • Olá Carracho!

    Nada como acordar e poder rir para valer. Excelente piada!

    Imagine se você fosse o marido????!!!!! rrsrsrsrsrsrsrrsr

    Fique com Deus.

  • me de coragem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O difícil é encarar ela de frente!

    Rsrs...

    Bjos...

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fenomenal

    bjussssssssssssssssskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha,a cada dia,vc me surpreende mais!

    Sem palavras,nem uma,nada.........só mesmo:

    kkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Aff........beijos!

  • kkkkkk eu gostei. Realmente quando a coisa é com outro a gente procura dar força mais quando é com a gente... nossa...

  • muito legal

  • Bom dia meu amigo. Essa questão é muito bonita, solidária. Vou analisar de dois ângulos, pedir e dar coragem aos outros!! Acima de tudo uma pessoa que pede coragem está ao mesmo tempo encorajando a segunda pessoa a lhe dar coragem ao mesmo tempo o primeiro recebendo coragem ao enconragar o segundo, Meio qeuquemplicado a primeira visa, mas não é. Primeira atitude de quem precisa coragem é deixar o orgulho de lado e ser humilde o suficiente para mostrar uma certa fraquesa, qeuque realidade não é fraqueza e sim um ato maior, de chegar ao próximo e expor seus problemas e pedir ajuda em termo de coragem para solucionar algum problema que o aflinja. E para quem é pedido " coragem" a essa pessoa se prédispões a ajudar com toda coragem de no mínimo ter condições suficiente, conhecimentos mínimos do problema para enconrajar no que for preciso. Coragem , sempre escuto de um dos meus melhores amigo. Coragem!!!! no que me diz essa tão forte palavra ele me traduz muita coisas entre elas: tenha forças, lute e seja uma vitoriosa novamente, Agora deixo dito: CORAGEM MEUS AMIGOS PARA ENFRENTAR O QUE DER E VIER, Bjs

  • Carrancho

    Existe pedidos e pedidos

    Agora o que esperar após 15 anus

    Boa Sorte tks®

Sign In or Register to comment.