oq vc fez de mais importante neste ano de 2007??
se arrependeu de algo??concluiu algo q desejou muitoooo???beijos a todosssss, quer dizer so pros homens e meninasss um abraçãooooo, rsrsrsrsrsrs
brincadeirinha!!!!!!
Update:cassius, rsrsrs é o gostosooo!!!
36 com aparencia de 26!!!!rsrsrsrs
Comments
amei,
senti,
cresci.
tudo isso se resume um uma única palavra: VIVI.
^^!
feliz 2008, cheio de VIDA!!!
Capotei com o carro, com o paquera junto, e ele mora com alguém!E também tinha um cão dentro do carro, que eu adotei num posto de gasolina 5 min antes do acidente!Foi horrÃvel !Caà num precipÃcio de 12 m de altura!Sorte de estarmos vivos, e eu ter seguro do carro!Mas a ressaca moral é terrÃvel!Demora muito a passar!Uma vez na fama, outra na lama?Não acredito, o tempo resolve tudo, e bola pra frente!Beijos!
No lado financeiro e profissional realizei alguns feitos mas sempre falta algo.
Agora pra mim o mais importante foi completar 36 anos e está com a aparência de 26, este ano dediquei a mim, em primeiro lugar, a minha saúde e a uma qualidade de vida, coisa que antes não fazia.
Olá Andréia!!
Sabe, eu me faço essa pergunta diariamente nas últimas semanas.
Esse ano não foi um dos melhores, me arrependo de muita coisa (que eu não fiz).
Mas fico feliz pelas oportunidades de desenvolvimento que eu tive, pelas pessoas que eu conheci, pelas amizades que eu fiz, e por cada um dos momentos de felicidade que eu tive.
E fim de ano, prá mim é muito triste, pq eu sei que estou deixando tudo isso prá trás, e que vão se tornar apenas lembranças....
Te desejo um Feliz 2008, muitas felicidades e tudo de bom prá você!!!!
Um abraço!!
me arrependi de muitas coisas!!!!!
muitas das minhas atitudes esse ano
foram ruins,mas soube reconhecer
meus erros e voltar a tras antes que fosse
tarde demais...tbm conheci uma pessoa super
especial pra mim que preenche todo o vazio que
tinha dentro de mim!!!!
bjus
aprendi a ter mais paciência, principalmente me controlar diante de contrariedades.
abraços rsrsrsrsrsrsrs
Vivi e deixei os outros viverem
Conheci muita gente, consegui quebra o gelo, pois era muito anti-social ganhei algumas experiências com o fato da convivência.
Fiz muitos amigos coisa que do mais valor
Avançei na faculdade
Perdi um grande amor...
ganhei novos amigos
evolui