Por que algumas pessoas tem certa dificuldade em falar sobre sexo?

Bom...para algumas pessoas...falar sobre sexo,fantasias..ainda é um tabu...

Claro que não vamos sair falando..por ai com qualquer pessoa,né?

Mas aqui mesmo no Yahoo..um lugar onde podemos tirar duvidas..ou até mesmo..

expor oque uns gostam e outros não..uns podem ajudar outros..com suas experiências..dando conselhos...mesmo os adolescentes...já vi muitos..se sentirem envergonhados..sobre assunto de sexo aqui no Yahoo...

Gente..tirar duvidas..é bom ter sempre segundas e terceiras opiniões..não acham?

E ajudar..alguma mulher..falar sobre fantasias..do que o homem gosta..isso não é pu.taria como muitos dizem..

Até mesmo..ajudar alguns homens..nós mulheres...dizer o que gostamos..ou não..

Deem sua opinião...mas sejam educados(as) por favor..

Update:

.

.

.

.

.

.

Comments

• Eu não tenho vergonha coisa nenhuma. Tá cheio de respostas proibidas até 18 anos que eu já escrevi. E se estiver excitada pode me escrever. [email protected]

• Cara hoje em dia muitos pais tem vergonha de falar com seus filhos sobre isso,+ isso está ficando cada vez + normal hoje em dia..agora aos meus 15 anos que comecei a falar para minha mãe que acho as meninas bonitas e tals..+ não me abro totalmente com ela,converso somente sobre as garotas hehe'

a vergonha é coisa seria..

• Olha, as dificuldades em falar sobre Sexo são muitas vezes devido a tradições, costumes, culturas e sociedades, somos ensinados deste pequeno que falar em sexo é errado, muitas vezes influenciadas por filosofias religiosas principalmente a cristã. Sendo muitas vezes atribuída ao pecado, no entanto falar sobre sexualidade tornasse importante para a conscientização dos jovens.

Existe também o caráter social em que, por exemplo, em um evento, corporação ou meio público esse tipo de expressão tornasse obsceno e incoerente.

Numa sociedade moderna esse tipo de comportamento acaba por ser classificado como inapropriado.

• não sei, as pessoas vêem sexo como se fosse uma coisa do mal. É mais fácil falarem de guerra e de morte do que sobre isso.

• concordo

• Se queres conversar bem sobre isto podes vir pra minha casa?!

• Aqui no Yahoo é meio complicado, porque as vezes queremos escrever o "portugues claro"....dae tem a censura dae fica um negócio mal explicado!

• Pois é. Sexo ainda é tabu. Mas entre quatro paredes vale tudo!

Sign In or Register to comment.