Ei, galera me ajudem a tirar essa dúvida?
Boa noite, gente!
Galera, uma pergunta!
Uns dias atrás, eu estava conversando com uma colega a respeito da matéria que cursamos juntos , aí, a garota, o qual sou afim, mais uma amiga dela ficaram de olho na nossa conversa! Essa garota, o qual sou afim, já havia me mandado olhares anteriormente pra mim em outras ocasiões!
Por que essa garota e mais a amiga ficaram de olho na nossa conversa? O que elas queriam realmente saber de fato? Ela está afim de mim?
Comments
encara ela, encara !! garanto que ela tá afim sim de vc ( sei como é isso kk' ) eu pelo menos quando to afim de um menino eu me enturmo com os amigos dele e lanço olhares pra ele, vai que ela é como eu.. HAHA' *-*
Porque elas tavam curiosas pra saber se vocês tavam falando delas ou de outra coisa sobre elas...Se ela fico de olhando,''mandando'' olhares provalvelmente ela goste de você ou só esteja com um problema de vista! shuahsauhsua
ela ta afim,não da mole e parti pro ataque,soldado!!
Se eu fosse vc pegava as três.
Bom,normalmente as garotas olham mt pra pessoa q ela ta a fim...ou talvez ela so queira enturmar,saber da conversa pra depois fofocar kkkkk mas é bem possivel dela ta a fim de vc!
pra eu ler isso eu preciso tomar 2 litre
nem li