Como saber se ela quer namorar serio?

eu convidei minha ficante para vim na minha casa ai ela disse que so iria se minha mae estivesse la, voces acham que ela quer compromisso? ou eu estou confundindo as coisas?

Comments

• Marcelo td indica q esta garota, é realmente uma garota de principios, de valores morais e éticos, pois se preocupou em saber se haveria mais alguém em s/casa tipo s/mãe, se fosse uma garota atiradinha nem estaria ai p/ este tipo de situação. Fique tr anquilo q esta é uma garota q deverá ser assumida p/ namoro sério e não p/ ficar p/ passar tempo, p/ fazer hora. Bj Boa sorte e Boa noite.

• Kkkkk ela ficou com medo de você tentar abusar dela

• E o q parece!

Beijos

• ela falou isso pra vc não tentar nada quando ela estiver aí

• Acho que ela quer sim... pois se ela só quisesse ficar ela teria ido sem se importar que sua mãe estaria lá (ela iria era perguntar se sua mãe estaria em casa pra atrapalhar..rsrs)!!

Mas também não é só assim... você tem que reparar se quando vocês estão juntos ela te dá atenção, carinho, se ela gosta de ficar com você em publico meio que te mostrando pra todo mundo... rsrs se ela ficar assim é provável que ela queira mesmo..!!

Espero ajudar... :)

• A única forma de saber é perguntando a ela. Não existe outro método. Mas lembre-se: Você pode perguntar tanto diretamente, quanto indiretamente.

• é cara, realmente ela ta com medo de voce abusar dela.... fala o que voce quer chamando-a pra ir na sua casa.

Sign In or Register to comment.