Tenho 11 anos e o garoto tem 14. Pode acontecer um namoro? XD?

Nós ficamos algumas vezes, mas só por ficar. Descobri que nós somos completamente apaixonados um pelo outro.Ele vive me abraçando e ficamos toda hora. Será que pode acontecer um namoro?

obs.: A GENTE NÃO É BV!

Comments

  • pode sim,se seus pais aceitarem pq vc é novinha hem,mas se vc gosta dele e ele de vc e ele for um cara bacana e não um maconherinho vai em frente

  • 11 anos é uma criança ainda

  • olha mesmo achando que vc é mto novinha pra isso, acho que da sim pra acontecer um namoro

    se vcs se gostam de verdade

  • 11 e 14 anos não são pessoas com a maturidade emocional formada. Curtam seus momentos, mas não falam loucuras para não se arrepender ou causar dor aos seus familiares.

  • Vocês ainda são crianças, sem ofender, acho que deveriam estudar primeiro depois pensar em namoro.

    Vai por mim

  • Você tem 11 anos e ele tem 14 anos? affs vão cresce você tem 11 anos e ja namora nossa eu que tenho 15 anos não namoro por que eu não quero eu ja acho errado uma garota de 15 anos namorando quanto mais uma menina de 11 anos, você nem sabe oque e amor de verdade fica dizendo que são apaixonados affs.. VAI ESTUDA QUE VOCÊ GANHA MAIS GAROTA!!!!!!

  • Nossa, igual a mim só que eu que sou o ''garoto de 14 anos''.=T mas acho que ela nao quer mais falar comigo. =[

  • Dai vai de seu coração (mesmo sendo um pouco novinha) mais a vida, é sua ! '-'

    Pergunte a você mesma...

    Se vcs realmente se amam pode sim..

  • Vc ainda é uma criança .

  • Acho que sim.

    Eu tinha uma amiga de 11 que namorou um cara de 14 por 2 anos.

Sign In or Register to comment.