Porque os homens gostam das mulheres poderosas?

Update:

Bruno! Poderosa, que eu digo não é que ela vai mandar na relação e sim que ela tenha amor próprio e sinta-se feliz com ela mesma, sem depender de tudo dos parceiros.

Comments

• Porque demonstram que estão com o cara porque querem e não porque precisam dele, não transparecem nenhum tipo de carência, assim eles não se sentem cobrados nem pressionados

• Porque homens gostam de desafios, mulheres que tenham auto estima e que se amem acima de tudo.

• Porque se estão com eles é porque ELAS querem!!!

• nem sempre...isto depende

se ela for poderosa e me gostar de verdade ai sim eu vou gostar dela

• Eu nao gosto! O homem deve ser quem dirige a relação! Não a mãos de ferro! Mas ele é o guia, foi feito pra isso. Ele não é dono da mulher, mas a propria mulher lá no fundo sente e até gosta de um pouco de submissão! Tanto é que elas ficam meio p.utas quando tem que decidir tudo na relação! Logo taxam o namorado de banana!

Portanto, eu não quero uma mulher que venha competir comigo! Eu preciso de parceria e não de um mandando no outro! Ja pensou uma mulher que pensa q tem mais bolas que voce? Por isso eu digo: nao gosto de mulheres poderosas! O homem e a mulher é um conjunto!

• Top 6 qualidades que tornam as mulheres mais atraentes

• Mentira, se ela for poderosa mas for uma tábua e feia ninguém vai querer.

• eu nunca senti atração por mulheres poderosas,isso é pré-julgamento!

• Por serem autoritarias

Sign In or Register to comment.