como faço pra conquista uma garota?
eu não sou bonito
mas me sinto humilhado pelas exigências delas na escolha dos garotos que elas gostam.
pra elas o garoto tem que ser lindo maravilhoso.
já não tenho alto estima pra isso.
já fiz de tudo pra elas gostarem de mim.
mas a única coisa que eu consegui delas e mais exigências.
me ajudem por favor.
sei que não posso ser bonito ou perfeito mais posso proporcionar um amor igual ao dele ou maior.
eu sei que não posso ter todas as admiradoras deles mas posso tenta conquista pelo menos uma.
Comments
Seja rico e tenha carro. kkk'
é só vc chegar para quem vc gosta de verdade olhar no fundo dos olhos da pessoa e dizer tudo que vc sente de verdade,diz todo seu desejo e sua vontade,seja sincero
Estuda e fica rico. Ai você terá bastantes admiradoras.
Essa pergunta só pode ser respondida com, ação!
As exigências já são uma boa observação, estão te olhando, púlpito garoto.
Do jeito que você escreveu parece que esta atirando pra todo lado!
Primeiro esse aparente desespero é muito chato, qualquer garota vai sentir isso e se aproveitar.
Pra achar alguém legal primeiro você tem que se valorizar, valorizar seus sentimentos.
Me parece que você é novo, não tenha pressa você tem muito tempo para achar uma namorada legal.
Ao inves de pensar o que as garotas querem num rapaz, faça a pergunta pra você: O que eu espero de uma garota para namora-la?
Se você souber o que procura fica mais fácil de achar! Namorar o que "aparecer" é chato e desgastante...
Compra um carro, tipo Corsinha, Celta, Vectra e TODOS os seus defeitos fisicos serao consertados, Tecnica testada e aprovada por homens incrivelmente feios, 80% de chance de funcionar com qualquer mulher
cara tbm nao to no tipo das meninas de hoje, cabelinho liso, eminhos e coloridos do baralho*, mais tenta mostra pra mina que vai valer a pena, que vs é um cara legal, chama ela pra sai, e tenha muito papa pra convence-la disso kkkkk
Chama a menina pra sair.